Manchester City x Arsenal: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Final antecipada? Nesta quarta-feira (26), Manchester City e Arsenal vão se enfrentar no Etihad Stadium, em Manchester, às 16h (de Brasília), pela 33ª rodada da Premier League 2022/23. A partida reúne os dois melhores times da Terra do Rei e coloca o líder e o vice-líder frente a frente: os Gunners estão na ponta da tabela do Campeonato Inglês no momento, com 75 pontos, cinco a mais que o City (70). É decisão! Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Manchester City x Arsenal?
  • Local: Manchester, Inglaterra
  • Estádio: Etihad Stadium
  • Data: quarta-feira, 26 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Michael Oliver (ING)
  • VAR: David Coote (ING)
  • TV: ESPN
  • Streaming: Star+
Notícias do Manchester City

O Manchester City vai contar com praticamente força máxima nesta 33ª rodada do Campeonato Inglês. Aké, lesionado, é o único desfalque certo da equipe de Pep Guardiola.

Provável escalação do Manchester City contra o Arsenal

Ederson; Akanji, Rúben Dias e Laporte; Stones e Rodri; Mahrez, Gundogan, De Bruyne e Grealish; Haaland.

Notícias do Arsenal

O Arsenal também não tem maiores baixas para o desafio no Etihad Stadium. Porém, Mikel Arteta não pode utilizar os serviços de três jogadores: Saliba, Tomiyasu e Elneny, todos com problemas físicos.

Provável escalação do Arsenal contra o Manchester City

Ramsdale; Ben White, Holding, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka e Thomas Partey; Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli; Gabriel Jesus.

Previsão para Manchester City x Arsenal

Manchester City e Arsenal certamente protagonizarão um dos melhores jogos da atual Premier League. O City e os Gunners apresentam um bom futebol e ostentam qualidade. A vantagem do momento, porém, é da equipe de Guardiola, que cresceu muito nas últimas semanas. Arteta precisa recolocar o seu time nos trilhos.

Palpite: Manchester City 4 x 2 Arsenal

Postar um comentário

0 Comentários