Lukaku marca, Inter vence Benfica e está a um passo da semifinal da Champions League

 
A Inter de Milão viajou até Lisboa para enfrentar o Benfica, no Estádio da Luz, e conseguiu uma vitória importante na primeira partida das quartas de final da Champions League. Os italianos abriram o placar no segundo tempo com Barella e ampliaram com Lukaku, de pênalti.

Com o resultado, a Inter só depende de si para avançar à semifinal, fase em que não disputa desde 2009/10, quando foi campeã da competição. O segundo encontro será na próxima quarta-feira (19), às 16h, no Estádio Giuseppe Meazza, na Itália.

DEFESAÇA

Na primeira chegada efetiva da partida, aos 15 minutos, Grimaldo cruzou de primeira, a defesa afastou de cabeça e o camisa 27 Rafa Silva bateu colocado, com muita pressão. O goleiro Onana fez uma ótima defesa no reflexo.

ABRIU O PLACAR

Aos seis minutos da segunda etapa, a Inter chegou ao gol. Em um belo cruzamento de Bastoni pela ponta esquerda, Barella, livre de marcação, cabeceou forte para o chão e acertou o canto direito, no contrapé do goleiro Vlachodimos.

COMO NÃO ENTROU?

Aos 10 minutos, na direita da área benfiquista, João Mário cruzou rasteiro, Aursnes deu o porta-luz, e Grimaldo pegou mal na bola, desperdiçando a finalização sem goleiro. Na sequência, Gonçalo Ramos tentou pegar a sobra, mas foi cortado pela defesa italiana.

QUASE O SEGUNDO GOL

Em lance de cruzamento na ponta esquerda, Dumfries cabeceou forte para o chão e o goleiro benfiquista Vlachodimos fez grande defesa. No rebote, o lateral-direito tentou o chute de novo, mas Morato interceptou, próximo da linha do gol. 21 minutos de jogo e pressão constante da Inter de Milão.

CHAMOU O VAR E FOI PÊNALTI

Aos 35 minutos, os italianos garantiram a vitória. Em cruzamento de Dumfries na direita, João Mário pulou com os braços abertos e impediu a passagem da bola. O juiz foi ao VAR e sinalizou pênalti. O centroavante do clube italiano Romelu Lukaku cobrou no canto esquerdo do goleiro e ampliou o placar.

Postar um comentário

0 Comentários