Liverpool x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Alô, Fiel, é o Timão em campo! Nesta quinta-feira (6), o Corinthians vai visitar e encarar o Liverpool (Uruguai) no Estádio Centenário, na capital do Uruguai, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores de 2023. Após semanas sem jogos oficiais, o Alvinegro está pronto para a sequência da temporada e quer mostrar isso em seu primeiro desafio pós-eliminação no Campeonato Paulista.

Enquanto isso, os Negriazules estão ansiosos para participar da fase de grupos da Libertadores. A equipe uruguaia jamais disputou essa etapa da copa. Veja abaixo tudo sobre esse confronto.

Quando e onde é o jogo Liverpool x Corinthians?
  • Local: Montevidéu (Uruguai)
  • Estádio: Centenário
  • Data: quinta-feira, 6 de abril de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)
  • VAR: David Nicolas Rodriguez (Colômbia)
  • TV: SBT, Paramount+
Notícias do Liverpool

O Liverpool não tem ausências confirmadas para o seu primeiro jogo na fase de grupos da Libertadores.

Provável escalação do Liverpool contra o Corinthians

Sebastián Britos; Gastón Martirena, Juan Izquierdo, Gonzalo Pérez, Miguel Samudio; Fabricio Diaz, Marcelo Meli, Lucas Lemos; Luciano Rodríguez, Maicol Cabrera, Alan Medina.

Notícias do Corinthians

O Corinthians não vai ter força máxima na estreia da Libertadores. Com problemas físicos, Caetano é desfalque de última hora. Bruno Méndez, suspenso, é outra baixa na equipe de Fernando Lázaro. No mais, o treinador vai poder utilizar Renato Augusto, Yuri Alberto e demais jogadores do seu plantel.

Provável escalação do Corinthians contra o Liverpool

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Adson), Giuliano e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Previsão para Liverpool x Corinthians

Após cair prematuramente no Campeonato Paulista, o Corinthians ganhou praticamente uma nova pré-temporada para trabalhar e se redirecionar para o restante de 2023. Agora, o Timão espera largar com um bom resultado na Libertadores. O rival do Uruguai não é dos mais complicados.

Palpite: Liverpool 1 x 2 Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários