Ituano x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Sob nova direção, o São Paulo redireciona suas atenções ao torneio que nunca conquistou em sua gloriosa e vencedora história: a Copa do Brasil. Para avançar às oitavas de final da competição mais democrática do futebol nacional, o Soberano precisará vencer o Ituano fora de casa, tendo em vista que a partida de ida, no Morumbi, terminou empatada em 0 a 0.

O duelo sem gols contra o Galo de Itu, por sinal, foi considerado como uma das piores exibições do Tricolor Paulista na temporada 2023 e "colaborou" para a demissão de Rogério Ceni, substituído de ponto pelo experiente Dorival Júnior. Será que agora, com novo treinador, o São Paulo conseguirá avançar da Copa do Brasil?

Quando e onde é o jogo Ituano x São Paulo?
  • Local: Itu, em São Paulo (SP)
  • Estádio: Novelli Júnior
  • Data: terça-feira, 25 de abril de 2023
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco-RS
  • VAR: Wagner Reway-PB
  • TV: SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Ituano

O goleiro Jefferson Paulino, que vem desfalcando o Rubro-Negro por motivo de lesão, deve seguir fora de combate neste duelo. Deivity é o seu substituto.

Provável escalação do Ituano contra o São Paulo

Deivity; Pacheco, Claudinho, Carlão, Jonathan Silva; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Eduardo Person, José Aldo; Paulo Victor e Quirino.

Notícias do São Paulo

O Tricolor Paulista conta com uma série de baixas por lesão neste momento da temporada: Galoppo, David, Erison, Talles Costa, Igor Vinícius, Wellington, André Anderson e Ferraresi estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do São Paulo contra o Ituano

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Patryck; Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araujo; Luciano e Calleri.

Previsão para Ituano x São Paulo

A vitória são-paulina por 3 a 0 sobre o América-MG no último fim de semana, pelo Brasileirão, teve o goleiro Rafael como grande protagonista. Isso significa que o Soberano ainda experimenta grandes dificuldades na hora de se defender, mas foi uma estreia promissora de Dorival. Embalado pelo triunfo e pela mudança na área técnica, o Tricolor do Morumbi tende a confirmar seu favoritismo diante do Ituano.

Palpite final: Ituano 0 x 2 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários