Internacional x Metropolitanos: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta terça-feira (18), o Internacional vai receber o Metropolitanos-VEN no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo B da Conmebol Libertadores de 2023. Após estrear no Campeonato Brasileiro, o Colorado “vira a chave” e foca em conquistar a primeira vitória na atual edição da principal copa da América do Sul.

Do outro lado, o estreante da Venezuela vai lutar para superar o favoritismo do rival e para somar os primeiros pontos na Libertadores. Veja abaixo tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Internacional x Metropolitanos?
  • Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
  • Estádio: Beira-Rio
  • Data: terça-feira, 18 de abril
  • Horário: 19:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: a confirmar
  • VAR: a confirmar
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Paramount+
Notícias do Internacional

O técnico Mano Menezes espera contar com Mercado, Luiz Adriano e Keiller neste meio de semana. Além disso, Mauricio tem chances de voltar ao time. Enquanto isso, Bustos, Mário Fernandes, Gabriel e Gabriel Barros devem desfalcar o Inter.

Provável escalação do Internacional contra o Metropolitanos

Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Thauan Lara; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Alan Patrick, Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson; Luís Adriano.

Notícias do Metropolitanos

O Metropolitanos do técnico José María Morr não tem desfalques para o duelo no Beira-Rio.

Provável escalação do Metropolitanos contra o Internacional

Giancarlo Schiavone; Jefre Vargas, Andrés Ferro, Nestor Cova, Edwin Lazso; Carlos Cermeño, Christian Camarillo, Jhon Marchán, Darwin Gómez; Charlis Ortiz, Freddy Vargas.

Previsão para Internacional x Metropolitanos

O Inter ainda não engrenou na temporada, mas já foi melhor na estreia do Campeonato Brasileiro. Além disso, o fator casa e a superioridade técnica devem fazer a diferença contra o Metropolitanos. A tendência é que Colorado conquiste sua primeira vitória na Libertadores 2023.

Palpite: Internacional 2 x 0 Metropolitanos

Postar um comentário

0 Comentários