Internacional x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Reedição da decisão do último Brasileirão Feminino e da semifinal da Supercopa do Brasil de 2023, Internacional x Corinthians já se tornou um clássico do futebol feminino em nosso país, até porque, estamos falando de dois dos clubes que melhor tratam a modalidade em solo nacional.

Nesta segunda-feira, 24 de abril, Gurias Coloradas e Brabas do Timão se enfrentam no Rio Grande do Sul pelo duelo de encerramento da 8ª rodada do Brasileirão Feminino, que neste exato momento tem o Flamengo como líder. Isso pode mudar em caso de vitória do Corinthians fora de casa, missão nada fácil, já que o Inter joga para assumir a vice-liderança do torneio.

Onde é o jogo Internacional x Corinthians?
  • Local: São Leopoldo, no Rio Grande do Sul (RS)
  • Estádio: Cristo Rei
  • Data: segunda-feira, 24 de abril de 2023
  • Horário: 17:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Jonathan Benkestein Pinheiro (RS)
  • TV: SporTV
Notícias do Internacional

Vindo de três vitórias consecutivas no Brasileirão Feminino, o Internacional deve apostar na manutenção da escalação titular. Destaque para o reencontro de Fany Gauto, ex-Corinthians, com seu clube anterior.

Provável escalação do Inter contra o Corinthians

Gabi Barbieri; Tamara, Bruna Benites, Isa Haas e Eskerdinha; Capelinha, Pati e Fany Gauto; Sandoval, Priscila e Belén Aquino.

Notícias do Corinthians

O Timão tem baixas importantes para este compromisso fora de casa, visto que sua camisa 10 e principal meio-campista, Gabi Zanotti, está entregue aos cuidados do departamento médico. Erika, Gabi Morais, Ellen e Miriã também estão lesionadas.

Provável escalação do Corinthians contra o Inter

Lelê; Isabela (Katiuscia), Tarciane, Mariza e Yasmim; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Jaqueline e Millene (Jheniffer).

Previsão para Internacional x Corinthians

Com 32 gols marcados em sete partidas, o Timão tem o melhor ataque da competição e faz uma campanha quase irretocável até o momento: 6 vitórias e um empate. Mesmo jogando fora de casa, as Brabas têm o favoritismo diante do Inter pela maior experiência de seu elenco e pelo amplo domínio no retrospecto recente: as corinthianas sabem como enfrentar e neutralizar as coloradas.

Palpite final: Inter 1 x 2 Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários