Inter de Milão x Juventus: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Após empate por 1 a 1 na ida em Turim, Inter de Milão e Juventus voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 26 de abril, pela semifinal da Coppa Italia 2022/23. Quem vencer o Derby d'Italia no Giuseppe Meazza, vai à grande decisão do segundo torneio mais importante do calendário nacional. Qualquer empate leva a definição da vaga para as penalidades.

Com 14 taças conquistadas, a Velha Senhora é a maior vencedora da Coppa Italia. Já a Inter aparece na terceira posição com 8 troféus, podendo igualar a Roma (9) nesta temporada. A seguir, todos os detalhes acerca deste Derby d'Italia que definirá o primeiro finalista da competição local:

Quando e onde é o jogo Inter de Milão x Juventus?
  • Local: Milão, na Itália (ITA)
  • Estádio: Giuseppe Meazza, mais conhecido como San Siro
  • Data: quarta-feira, 26 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Daniele Doveri
  • VAR: Aleandro Di Paolo
  • TV: ESPN3
  • Streaming: Star+
Notícias da Inter de Milão

Antes suspenso de forma injusta e inexplicável - recebeu o segundo amarelo no duelo de ida após comemorar seu gol diante dos torcedores juventinos que proferiam ofensas racistas -, Lukaku teve sua expulsão revogada pela Federação Italiana e poderá enfrentar a Juventus neste duelo decisivo. Skriniar, lesionado, é a única ausência certa no time nerazzurri.

Provável escalação da Inter contra a Juventus

Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Martinez, Lukaku.

Notícias da Juventus

Juan Cuadrado, suspenso, e Moise Kean, lesionado, são as baixas certas no elenco bianconero. Dado o bom desempenho de jovens como Miretti e Soulé, não será surpresa se ao menos um da tríade de experientes jogadores (Kostic/Di María/Chiesa) iniciar entre os reservas.

Provável escalação da Juventus contra a Inter

Perin; Gatti, Bremer, Danilo; De Sciglio, Miretti, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di Maria (Chiesa); Vlahovic.

Previsão para Inter de Milão x Juventus

A semifinal da Coppa Italia é o "teto" para esta acidentada Juventus, que faz uma temporada muito irregular em performances, com resultados melhores do que seu futebol apresentado. A Inter, hoje, é um time muito mais organizado e consciente coletivamente, não à toa também está na semifinal da Champions League. Os Nerazzurri são favoritos.

Palpite final: Inter de Milão 2 x 0 Juventus

Postar um comentário

0 Comentários