Inter de Milão x Benfica: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Se o momento na Serie A Italiana não é dos melhores, nos mata-matas a Inter de Milão parece "mudar de personalidade", jogando um futebol muito organizado e competitivo. Prova disso é o fato dos Nerazzurri estarem em boas condições na semifinal da Coppa Italia contra a Juventus e também com um pé nas semifinais da Champions League, já que venceram o Benfica por 2 a 0 em pleno Estádio da Luz, na ida das quartas.

Podendo perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica às semifinais da UCL, a equipe italiana recebe, nesta quarta (19), o rival luso. A seguir, todos os detalhes deste confronto derradeiro entre Inter de Milão x Benfica:

Quando e onde é o jogo Inter de Milão x Benfica?
  • Local: Milão, na Itália (ITA)
  • Estádio: Giuseppe Meazza, também conhecido com San Siro
  • Data: quarta-feira, 19 de abril de 2023
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESP)
  • VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)
  • TV: TNT
  • Streaming: HBO Max
Notícias da Inter de Milão

O time da casa tem alguns problemas para montar sua linha defensiva, afinal de contas, Milan Skriniar e Stefan de Vrij estão lesionados. Além dos dois zagueiros, o técnico Inzaghi também não pode contar com o armador Çalhanoglu, que ainda se recupera de um problema muscular.

Provável escalação da Inter contra o Benfica

Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Mkhitaryan, Brozovic, Dimarco; Dzeko, Lautaro Martínez.

Notícias do Benfica

Enfrentando seu pior momento na temporada - são três derrotas consecutivas -, o Benfica viaja à Milão com duas baixas certas: o meia Julian Draxler e o lateral-direito Alexander Bah. Recuperado de problema físico, o lateral-esquerdo Ristic integra a delegação benfiquista.

Provável escalação do Benfica contra a Inter

Vlachodimos; Gilberto, Silva, Otamendi, Grimaldo; Florentino, Aursnes; Neres, Rafa Silva, João Mário; Gonçalo Ramos.

Previsão para Inter de Milão x Benfica

As duas equipes têm deixado a desejar nas últimas partidas e não transmitem confiança aos seus torcedores neste momento. Contudo, a Inter parece mais "inteira", fisicamente e psicologicamente, além de carregar uma bela vantagem obtida em Lisboa. Tendência de equilíbrio de forças em Milão, com o time da casa avançando no agregado.

Palpite final: Inter de Milão 1 x 1 Benfica

Postar um comentário

0 Comentários