Inglaterra x Brasil: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Vale título! Nesta quinta-feira (6), Inglaterra e Brasil se enfrentarão em Wembley, em Londres, às 15h45 (de Brasília), pela primeira e já histórica edição da Finalíssima Feminina. Em ação, as "Leoas", campeãs da Euro, e a Seleção, vencedora da Copa América, duelarão e batalharão por essa tão importante conquista. E mais, essa decisão também será um teste de alto nível para ambos os times, já que a Copa do Mundo 2023 está chegando. Saiba a seguir tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Inglaterra x Brasil?
  • Local: Londres (Inglaterra)
  • Estádio: Wembley
  • Data: quinta-feira, 6 de abril de 2023
  • Horário: 15:45 (de Brasília)
  • Árbitro: Stéphanie Frappart (FRA)
  • VAR: Jérôme Brisard (FRA)
  • TV: SBT e ESPN
Notícias da Inglaterra

A imponente Inglaterra não vai contar com uma das suas estrelas na Finalíssima. Lesionada, Beath Mead, melhor jogadora da última Euro, é desfalque certo. A goleadora é dúvida até para a Copa do Mundo, que será disputada no meio deste ano. Hannah Hampton e Esme Morgan estão aptas para esse desafio.

Provável escalação da Inglaterra contra o Brasil

Mary Earps; Lucy Bronze (Jess Carter), Leah Williamson, Millie Bright e Alex Greenwood; Keira Walsh, Lauren James e Ella Toone; Georgia Stanway, Chloe Kelly e Alessia Russo.

Notícias da Seleção Brasileira

Problemas e mais problemas. A técnica Pia Sundhage vai ter que se “virar nos 30” para montar o Brasil nesta Data Fifa. Em Wembley, a Seleção não vai ter o talento de Ludmila, Lorena, Tainara, Marta, Duda Sampaio, Debinha e Nycole, todas com problemas físicos.

Provável escalação do Brasil contra a Inglaterra

Letícia; Bruninha, Lauren, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Kerolin (Angelina); Nycole, Adriana, Geyse e Bia Zaneratto.

Previsão para Inglaterra x Brasil

A Inglaterra é muito favorita a ficar com o título da Finalíssima. Além de contar com um trabalho mais pronto e estar com o elenco mais encorpado, as “Leoas” são perigosas e não à toa estão desde o primeiro quadrimestre de 2021 sem perder. A Seleção, por outro lado, está encarando vários problemas e ainda precisa evoluir muito até a Copa do Mundo.

Palpite: Inglaterra 4 x 1 Brasil

Postar um comentário

0 Comentários