Grêmio x Caxias: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Quem será o dono do Rio Grande do Sul em 2023? Esta pergunta terá resposta neste sábado, quando Grêmio e Caxias disputam a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Gaúcho.

Depois do empate em 1 a 1 no estádio Centenário na semana passada, os dois times vão a campo na Arena em igualdade de condições. Quem vencer fica com o título, e nova igualdade leva o confronto para os pênaltis. Melhor campanha da fase classificatória, o Tricolor busca seu sexto título seguido do Estadual e o 42º na história. Já a equipe grená, que ficou na terceira colocação na etapa inicial do torneio, tenta a segunda taça em todos os tempos.

Quando e onde é o jogo Grêmio x Caxias?
  • Local: Porto Alegre (RS)
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Data: sábado, 08 de abril
  • Horário: 16:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Leandro Vuaden
  • VAR: a confirmar
  • TV: RBSTV, SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Grêmio

As voltas do zagueiro Kannemann e do volante Carballo são as principais novidades da equipe de Renato Portaluppi para a decisão. Com isso, Bruno Uvini e Lucas Silva retornam para o banco de reservas.

Provável escalação do Grêmio contra o Caxias

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez,

Notícias do Caxias

O volante Vini Guedes, depois de cumprir suspensão, retorna ao meio-campo grená. Em compensação, o técnico Thiago Carvalho não pode contar com o volante Pedro Cuiabá e os atacantes Ronald e Wesley Pomba, que pertencem ao rival.

Provável escalação do Caxias contra o Grêmio

Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Fernando e Dudu Mandai; Marlon e Vini Guedes; Diego Rosa, Peninha e Jean Dias; Eron.

Previsão para Grêmio x Caxias

O Grêmio dificilmente vai deixar escapar a chance de, em casa, conquistar mais um Gauchão. Mas atenção: o Caxias não é um time a ser batido ao natural. O Tricolor precisa mostrar bom futebol para ficar com a taça.

Palpite: Grêmio 2 x 0 Caxias


Postar um comentário

0 Comentários