Grêmio x ABC: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Voltar a focar no campo. Após dias turbulentos pelos lados da Arena, nos quais Renato Portaluppi e a direção precisaram explicar a saída de Adriel do time, o Grêmio tem, nesta quinta-feira (27), a oportunidade de garantir vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Aliás, o Tricolor entrará no gramado da Arena diante do ABC com a classificação bem encaminhada. Afinal, ganhou fora de casa por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença. Fica a expectativa, apenas, para saber se toda a polêmica envolvendo o então goleiro titular da equipe não vai influenciar no desempenho dos atletas.

Quando e onde é o jogo Grêmio x ABC?
  • Local: Porto Alegre (RS)
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Data: quinta-feira, 27 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
  • VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
  • TV: SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Grêmio

Após uma vitória e uma derrota no Brasileirão, o Grêmio muda o foco para a Copa do Brasil. Renato, no entanto, já deixou claro que deve poupar um ou outro jogador por conta do desgaste físico. Kannemann e Suárez são candidatos naturais.

Provável escalação do Grêmio contra o ABC

Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann (Bruno Uvini) e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Bitello (Darlan); Nathan, Cristaldo e Vina (Zinho); Luis Suárez (André).

Notícias do ABC

O time nordestino perdeu os dois primeiros compromissos pela Série B. Além disso, sequer marcou gols. Júnior Todinho, que estreou na última rodada, não viajou para Porto Alegre em razão de uma lesão na coxa.

Provável escalação do ABC contra o Grêmio

Simão; Alemão, Afonso, Richardson e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis e Léo Ceará; Welliton (Maycon Douglas), Fábio Lima e Felipe Garcia.

Previsão para Grêmio x ABC

O Tricolor deve se impor ao natural diante do rival potiguar e conseguir mais uma vitória para ir embalado às oitavas de final.

Palpite: Grêmio 2 x 0 ABC

Postar um comentário

0 Comentários