Girona x Real Madrid: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Girona e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira (25) pela 31ª rodada da LaLiga. os Gironistes amargaram a derrota para o Real Valladolid no jogo passado e vão dar o máximo dentro de casa, enquanto os Merengues tentam a quinta vitória consecutiva em todas as competições e continuar se distanciando do Atlético de Madrid, terceiro colocado na tabela do Campeonato Espanhol.

Onde é o jogo Girona x Real Madrid
  • Local: Girona, Espanha
  • Estádio: Montilivi
  • Data: 25 de abril
  • Horário: 14:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Javier Iglesias Villanueva (ESP)
  • VAR: José Luis González González (ESP)
  • TV: ESPN
Notícias do Girona

O Girona não conta com os serviços de Borja Garcia, David Lopez, Joel Roca, Yangel Herrera e Ibrahima Kebe para o jogo. Toni Villa e Aleix García foram substituídos no início da derrota no final de semana e também não estão disponíveis para o confronto.

Santiago Bueno e Valentin Castellanos retornam de suspensão. E Cristhian Stuani pode entrar no segundo tempo devido às ausências do meio-campo.

Provável escalação do Girona contra o Real Madrid

Gazzaniga; A Martinez, Bueno, Juanpe, J Hernandez; Riquelme, Romeu, Martin, Tsygankov; Castellanos, Stuani.

Notícias do Real Madrid

Carlo Ancelotti deve poupar Karim Benzema nesta partida, já que o francês jogou os 90 minutos no sábado. Toni Kroos e Luka Modric podem voltar ao time ao lado de Dani Carvajal, com o técnico fazendo a rotação da equipe na preparação para a final da Copa do Rei e semifinais da Champions League.

David Alaba e Ferland Mendy permanecem de fora devido a lesão, enquanto Dani Ceballos está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Provável escalação do Real Madrid contra o Girona

Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger, Nacho; Valverde, Kroos, Modric; Asensio, Rodrygo, Vinícius Júnior.

Previsão para Girona x Real Madrid

O Girona tem sido um forte adversário dentro de casa, vencendo 8 das 15 partidas que disputou, mas o Real Madrid tem o segundo melhor recorde jogando fora de casa na La Liga, conquistando 31 pontos em 15 confrontos. Um empate não seria uma surpresa, mas os Merengues devem garantir os 3 pontos.

Palpite final: Girona 1 x 2 Real Madrid

Postar um comentário

0 Comentários