Futuro definido! Modrić encaminha renovação contratual com o Real Madrid; saiba mais

 
A história do meio-campista Luka Modrić no Real Madrid ainda não chegou ao fim. Aos 37 anos de idade, o camisa 10 tem contrato com os Blancos somente até o final da atual temporada (2022/23) – isto é, até o dia 30 de junho –, mas já acertou acordo verbal para permanecer no Santiago Bernabéu por ao menos mais um ano – até meados de 2024.

Segundo informações do Jornal As, da Espanha, Modrić e o time de Madrid alinharam os termos e chegaram a um acordo para a extensão do atual vínculo do meia. Com o acerto, Luka sinaliza que não deseja mudar de ares e que pretende continuar fazendo história com o uniforme merengue. O meia deve alcançar a marca de 500 jogos pela equipe nos próximos meses.

Apesar da idade elevada, o histórico meia dos Galácticos continua atuando em alto nível e sendo peça importante no time de Carlo Ancelotti. Nesta temporada, o croata já marcou presença em 44 partidas, com seis gols e seis assistências, totalizando 12 participações diretas em gol. Sua contribuição, porém, vai muito além desses números brutos.

Ídolo, Modrić chegou ao Real Madrid em meados de 2012 e, desde então, se firmou como um dos principais nomes da história recente da equipe. Até aqui, o camisa 10 soma 480 jogos, 37 gols e 77 assistências, além de 22 títulos – incluindo cinco Champions League, cinco Mundiais e três LaLiga –  com o uniforme branco.

Postar um comentário

0 Comentários