Fortaleza x Internacional: onde assistir ao vivo na TV, horário, prováveis escalações, últimas notícias e palpite

 
Jogando um futebol organizado, vistoso e muito competitivo, o Fortaleza chega para a temporada 2023 como um dos clubes candidatos a surpreender positivamente no Brasileirão. Para que isso se confirme, o Leão sabe que terá que evitar a repetição de enredo do ano passado, quando fez um péssimo primeiro turno e figurou por longas rodadas na lanterna do torneio, tendo que emplacar um returno de recuperação para garantir uma vaga à pré-Libertadores.

Se não quer passar aperto novamente no torneio mais longo e exaustivo de seu calendário, o time de Juan Pablo Vojvoda precisa pontuar logo cedo, a começar pela estreia, em que terá pela frente um irregular Internacional como adversário. Eliminado precocemente no Gaúcho, o Colorado nem de longe repete as boas atuações de 2022 e já levanta dúvidas em seu torcedor.

Quando e onde é o jogo Fortaleza x Internacional?
  • Local: Fortaleza, no Ceará (CE)
  • Estádio: Arena Castelão
  • Data: sábado, 15 de abril
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • TV: Premiere
Notícias do Fortaleza

Pedro Rocha, João Ricardo e Lucas Crispim são as ausências certas na equipe da casa, comandada por Juan Pablo Vojvoda.

Provável escalação do Fortaleza contra o Inter

Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Pochettino; Moisés, Lucero e Thiago Galhardo.

Notícias do Internacional

Gabriel, Charles Aránguiz e Fabricio Bustos não reúnem condições de jogo e desfalcam o Colorado na capital cearense. Maurício tem status de dúvida.

Provável escalação do Inter contra o Fortaleza

Keiller; Matheus Dias, Mercado, Vitão e Renê; Baralhas, De Pena, Alan Patrick, Wanderson e Pedro Henrique; Luiz Adriano.

Previsão para Fortaleza x Internacional

Contando com o apoio maciço de seu torcedor que deve protagonizar uma bela festa no Castelão, o Tricolor do Pici chega como favorito a este duelo, mas não apenas pelo fator mando de campo, mas também e principalmente por ser uma equipe mais coesa e coletiva que o Inter neste momento da temporada.

Palpite final: Fortaleza 2 x 1 Inter

Postar um comentário

0 Comentários