Fortaleza x Fluminense: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Fortaleza e Fluminense se enfrentam neste sábado (29) pela 3ª rodada do Brasileirão 2023. O Leão do Pici está sem perder há oito partidas, somando todas as competições, aparecendo em terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Flu, com 100% de aproveitamento e carregando consigo uma invencibilidade de sete jogos, é o líder da Série A. A seguir, os detalhes a respeito do duelo.

Quando e onde é o jogo Fortaleza x Fluminense?
  • Local: Fortaleza, Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Data: sábado, 29 de abril
  • Horário: 16:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • TV: Premiere 3
Notícias do Fortaleza

O técnico Juan Pablo Vojvoda poupou alguns titulares no meio de semana na Copa do Brasil. Deve ir com força total para desbancar o líder do Brasileiro dentro do Castelão, onde costuma dificultar para os adversários. Os desfalques são João Ricardo, Lucero, Pedro Rocha e Thiago Galhardo devido a lesões.

Provável escalação do Fortaleza contra o Fluminense

Fernando Miguel; Tinga, Britez, Titi, Bruno Pacheco; Guilherme (Lucas Sasha), Caio Alexandre, Hércules; Caleb, Tomás Pochettinho, Romero.

Notícias do Fluminense

O Fluminense vive uma grande fase na temporada. Fernando Diniz deve escalar o mesmo time que tem jogado bem nos últimos confrontos. Não conta para a partida com Gustavo Apis, Jorge, Marcelo, Martinelli e Marrony que estão lesionados.

Provável escalação do Fluminense contra o Fortaleza

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Alexsander; André, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Cano.

Previsão para Fortaleza x Fluminense

O confronto certamente será acirrado na Arena Castelão com o Fortaleza indo para cima do Fluminense. Contudo, o bom momento e desempenho do Flu deve favorecer os visitantes e garantir a oitava vitória seguida em todas as competições e a permanência na liderança do Brasileirão.

Palpite final: Fortaleza 1 x 2 Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários