Fluminense x Paysandu: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Responsável por uma verdadeira "apoteose" no Maracanã no último domingo (9), quando sagrou-se bicampeão carioca com uma das maiores performances da história dos Fla-Flus, o Fluminense teve poucos dias para comemorar a taça do Estadual. Isso porque o Tricolor das Laranjeiras já volta a campo nesta quarta-feira, 12 de abril, por outro torneio considerado muito importante no seu calendário da temporada: a Copa do Brasil.

Seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil será o tradicional Paysandu, equipe que esteve no caminho do Fluminense na edição de 2015 deste mesmo torneio do futebol brasileiro. Na ocasião, o Tricolor Carioca levou a melhor. Teremos reedição desse resultado ou revanche do Papão?

Quando e onde é o jogo Fluminense x Paysandu?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: quarta-feira, 12 de abril de 2023
  • Horário: 19:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • Streaming: Amazon Prime Vídeo
Notícias do Fluminense

Por conta da alta demanda física dos últimos compromissos oficiais por Libertadores e Carioca, Diniz pode preservar alguns titulares nesta partida de ida no Maracanã. Jorge e Martinelli estão no departamento médico.

Provável escalação do Fluminense contra o Paysandu

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz (Felipe Melo), Marcelo; André (Thiago Santos), Alexsander, Ganso (Lima); Keno, Arias (Pirani), Cano (John Kennedy).

Notícias do Paysandu

Vivendo um bom momento na temporada - tendo vencido o arquirrival Remo nos últimos dois clássicos -, o Papão viaja ao Rio de Janeiro com força total.

Provável escalação do Paysandu contra o Fluminense

Thiago Coelho; Edilson, Genílson, Filemon e Igor Fernandes; Paulo Henrique, Geovane e João Vieira; F. Gabriel, Vinícius Leite e Mário Sérgio.

Previsão para Fluminense x Paysandu

É possível que o Tricolor Carioca não esteja "na ponta dos cascos" neste jogo em virtude da maratona de compromissos recentes. E manter o alto nível de concentração após a conquista de um título nunca é fácil. No entanto, trata-se de uma equipe muito consciente taticamente e qualificada coletivamente, capaz de manter o bom nível mesmo se alguns titulares foram preservados.

Palpite final: Fluminense 2 x 0 Paysandu

Postar um comentário

0 Comentários