Fluminense x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 O dono do Rio de Janeiro em 2023 será conhecido neste domingo, quando Fluminense e Flamengo disputam o segundo e decisivo clássico da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, por ter vencido o Fla-Flu passado por 2 a 0, entra em campo podendo perder por até um gol de diferença. O Tricolor, por sua vez, precisa devolver a diferença para levar o confronto para os pênaltis ou ganhar por três de vantagem se quiser ficar com a taça no tempo normal. Emoção, certamente, não vai faltar no gramado do Maracanã.

Quando e onde é o jogo Fluminense x Flamengo?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: domingo, 09 de abril
  • Horário: 18:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá
  • TV: Band e
    Bandsports
Notícias do Fluminense

Jorge e Gustavo Apis, lesionados, estão fora, assim como Lelê e Thiago Santos, que não estão inscritos pela equipe no Estadual, e Samuel Xavier, suspenso. A equipe de Fernando Diniz vem de estreia vitoriosa na Libertadores - 3 a 1 sobre o Sporting Cristal-PER.

Fábio; Guga, Nino, Vitor Mendes e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Notícias do Flamengo

Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar, lesionados, estão fora do jogo, mas Thiago Maia tem chances de voltar ao time. Os comandados de Vitor Pereira perderam na estreia da Libertadores - 2 a 1 para o Aucas-EQU.

Provável escalação do Flamengo contra o Fluminense

Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luis e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha e Matheus França; Pedro.

Previsão para Fluminense x Flamengo

O resultado do primeiro jogo pode, sim, ter determinado o destino do Campeonato Carioca. O Fluminense, mesmo parecendo um time mais equilibrado, tem chances de vencer o clássico. No entanto, a vantagem do Flamengo, na briga pelo título, é bastante confortável.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários