Flamengo x Maringá: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Tudo ou nada! Flamengo recebe o Maringá na luta por vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. De olho na classificação, o rubro-negro está focado em evitar mais um vexame. O clube perdeu o duelo de ida por 2 a 0 e, por isso, precisa de uma vitória por três gols de vantagem para ir às oitavas de final de forma direta. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para a marca da cal.

Do outro lado, o Dogão não abre mão da vaga e vai lutar com todas as forças para continuar no torneio. A equipe avança até se perder por um tento de diferença no Rio de Janeiro. Confira a seguir todas as informações sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Flamengo x Maringá?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: quarta-feira, 26 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Amazon Prime Video
Notícias do Flamengo

O Flamengo vai ter de lidar com desfalques importantes neste jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Com problemas físicos, Bruno Henrique, Arrascaeta, Erick Pulgar e Matheuzinho não vão estar à disposição de Jorge Sampaoli. David Luiz é dúvida.

Provável escalação do Flamengo contra o Maringá

Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Arturo Vidal (Thiago Maia), Gerson, Éverton Ribeiro (Matheus França); Gabigol, Everton Cebolinha (Marinho), Pedro.

Notícias do Maringá

O Maringá perdeu jogadores desde o primeiro duelo contra o Flamengo. Do dia 13 para cá, o Dogão viu quatro atletas deixarem o clube: O atacante Robertinho, o lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Vilar e o meia Matheus Bianqui. Leandrinho, que se recupera de lesão, é um possível desfalque do time de Jorge Castilho.

Provável escalação do Maringá contra o Flamengo

Dheimison; Michel, Max Miller, Wesley e Raphinha; Erick Varão, Serginho, João Denoni, Iago; Bruno Lopes e Luiz Tiago.

Previsão para Flamengo x Maringá

Após a queda de Vítor Pereira, o Flamengo encarou o Maringá e não se deu bem. Sob comando do técnico interino Mário Jorge, que trabalha no Sub-20 do clube, o Fla jogou mal e foi superado: 2 a 0. O Dogão construiu o resultado com autoridade. Agora, porém, o momento do Mais Querido é outro. Jorge Sampaoli chegou e reascendeu a esperança do time, que deve emplacar remontada no Maracanã.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Maringá

Postar um comentário

0 Comentários