Flamengo: Jorge Jesus não garante permanência no Fenerbahçe e responde sobre o seu futuro

 
O técnico Jorge Jesus voltou a ser associado ao Flamengo nos últimos dias, após Vítor Pereira somar mais um fracasso à frente da equipe. Nesse final de semana, o Rubro-Negro perdeu para o rival Fluminense e deixou o título do Campeonato Carioca escapar. O momento do Mais Querido não é bom.

Questionado sobre o futuro, o Mister afirmou que ainda não é o momento de falar sobre os próximos passos da carreira. O treinador também frisou que mantém uma ótima relação com o presidente do Fenerbahçe, da Turquia. “Falamos com o presidente o tempo todo. Eu o amo muito. Faz sacrifícios em todos os sentidos. Ele sacrifica sua família financeiramente. Claro, existem situações desagradáveis”, iniciou, emendando:

"Ele disse que queria que eu continuasse. Eu disse a ele que nos sentaríamos e decidiríamos no final da temporada."

- completou.

Ventilado no Flamengo, Jorge Jesus tem poucas semanas de contrato pela frente com o Fener. Seu vínculo com o time vai apenas até o próximo dia 31 de maio. Veículos da imprensa internacional já anunciaram que o Mister não pretende renovar o seu atual contrato. “Falta pouco para o fim do campeonato. Acho que não é o momento certo para falar sobre isso", afirmou JJ.

"Estamos nas semifinais da Copa, podendo jogar a final. Acreditamos que temos boas chances no campeonato. Se as coisas correrem normalmente, veremos a situação no final da temporada. No final do campeonato, voltamos a olhar para a situação e avaliamos”, encerrou.

Nesse cenário, o Flamengo terá de esperar para contar com Jorge Jesus. A equipe também pode tentar negociar a liberação imediata do profissional junto ao Fenerbahçe, que está brigando pelo título do Campeonato Turco e se prepara para as semifinais da copa local.  

Postar um comentário

0 Comentários