Flamengo anuncia demissão de Vítor Pereira, sexto técnico após saída de Jorge Jesus

 
Terminou nesta terça-feira (11) o ciclo do técnico Vítor Pereira no Flamengo. A decisão foi tomada após derrota na final do Campeonato Carioca para o Fluminense no último final de semana.

O português de 54 anos deixa o cargo após apenas três meses do seu anúncio. Em um curto período, o técnico deixou escapar três títulos de expressão, além do estadual: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

VP chegou ao Flamengo em janeiro para substituir Dorival Jr, que não teve o contrato renovado mesmo com as conquistas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, em 2022. O trabalho de Vitor Pereira na Gávea começou de forma conturbada, com boa parte da torcida discordando da contratação.

Em três meses, foram 10 vitórias, 7 derrotas e um empate em 18 jogos à frente do Flamengo, com aproveitamento de 57%. O Rubro-Negro vai desembolsar cerca de R$ 15 milhões com a saída do profissional.

Já sem Vítor Pereira, o Rubro-Negro volta a campo nessa quinta-feira (13), contra o Maringá, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe deve ser comandada por Mário Jorge, técnico do sub-20.

Postar um comentário

0 Comentários