Fim da linha! Coritiba anuncia demissão de técnico António Oliveira

 
Passada apenas uma rodada do Brasileirão, o futebol brasileiro já conhece o primeiro treinador demitido com o torneio em curso na temporada 2023: pressionado pelos maus resultados do time desde o início do ano, António Oliveira teve sua demissão confirmada pelo Coritiba na manhã desta terça-feira (18), menos de 48 horas depois da estreia do Coxa com derrota na Série A.

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense, António Oliveira vinha perdendo forças nos corredores do Coxa há semanas. Ele se despede do clube alviverde após somente 17 partidas, com sete vitórias, sete empates e três derrotas. Vale destacar que o Coritiba vem de seis jogos seguidos sem triunfo, com sua última vitória datando de 23 de fevereiro: 3 a 0 sobre o Humaitá, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Ainda não há maiores detalhes ou informações de quem será o sucessor de António Oliveira no comando técnico do clube paranaense. O auxiliar do Coxa, Leomir de Souza, será o responsável por comandar a equipe interinamente até a chegada de um novo treinador.

Postar um comentário

0 Comentários