Eduardo Barroca assume o comando técnico do Ceará para a sequência da Série B

 
O Ceará está de treinador novo. Eduardo Barroca foi o escolhido para substituir o paraguaio Gustavo Morínigo, demitido nesta segunda-feira (24), visando a sequência da Série B.

O último trabalho de Barroca foi no Bahia, onde deixou o clube ao final da Série B de 2022, em novembro. No Tricolor, conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro, missão esta que terá que repetir pelo Alvinegro de Porangabuçu. No Esquadrão de Aço, foram duas vitórias e quatro empates.

"É um sentimento de muito orgulho ter a possibilidade de ser treinador de um gigante do futebol brasileiro, principalmente pela torcida que tem e pela representatividade. Eu vou ter um compromisso muito grande de dedicação plena para que o Ceará conquiste seus objetivos nessa temporada" - Eduardo Barroca, técnico do Ceará

Além do Bahia, Barroca tem passagens por Botafogo, Atlético-GO, Vitória e Avaí. O próximo compromisso do Ceará é no próximo domingo (30) contra o ABC, pela terceira rodada da Série B. O Vovô ainda não venceu na competição e acumula duas derrotas.

Postar um comentário

0 Comentários