Há poucos dias, Luis Enrique deixava claro seu sonho de trabalhar na Premier League. No entanto, não acreditava sequer que isso poderia acontecer já para a próxima temporada. Só que aí apareceu o Chelsea e, sim, o treinador espanhol está cada vez mais perto de concretizar um objetivo de carreira, que é dirigir um gigante inglês.
A demissão de Graham Potter por parte dos Blues abriu as portas de Stamford Bridge para Luis Enrique, que viajou a Londres, acompanhado do agente Iván de la Peña, para tratar de sua incorporação definitiva ao clube. Obviamente, o fechamento do negócio depende de uma conversa com Todd Boehly, dono do Chelsea e que tem o 'poder da caneta'.
Como curiosidade, na próxima semana a equipe inglesa inicia a disputa das quartas de final da Champions League diante do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. E o ex-técnico do Barcelona, que marcou época no Camp Nou, poderá começar sua trajetória no Chelsea enfrentando um antigo e histórico rival. Lembrando que ele está sem trabalhar desde a Copa do Mundo, competição na qual dirigiu a seleção da Espanha.
0 Comentários