Cruzeiro x Grêmio: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Se no ano passado eles viviam o inferno da Série B, em 2023 o cenário é bem diferente. Após retorno à elite do futebol nacional, Cruzeiro e Grêmio vivem uma temporada de retomada. A Raposa, é bem verdade, sequer chegou à final do Campeonato Mineiro, enquanto o Tricolor conseguiu conquistar o Campeonato Gaúcho. Mas agora é Brasileirão, e as duas equipes se enfrentam neste sábado em duelo válido pela segunda rodada da competição. Na estreia, os mineiros perderam para o Corinthians, enquanto os gaúchos bateram o Santos.

Quando e onde é o jogo Cruzeiro x Grêmio?
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Independência
  • Data: sábado, 22 de abril
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)
  • TV: SporTV e Premiere 8
Notícias do Cruzeiro

O centroavante Henrique Dourado, novo reforço da Raposa, foi regularizado no BID e fica à disposição do técnico Pepa para o confronto.

Provável escalação do Cruzeiro contra o Grêmio

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Matheus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Notícias do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi tem baixas importantes no meio-campo. Ele ainda não pode contar com a dupla Carballo/Pepê e perdeu Villasanti. Nathan pode ser titular pela primeira vez.

Provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Bitello; Cristaldo, Vina e Zinho (Nathan); Suárez.

Previsão para Cruzeiro x Grêmio

As duas equipes estavam na Série B no ano passado e, agora, tentam se estabelecer novamente na elite. O Grêmio é mais time, mas o Cruzeiro pode equilibrar o duelo pela força do fator local.

Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Grêmio

Postar um comentário

0 Comentários