CRB vence o ASA e é o campeão alagoano de 2023: 1 a 0


A torcida regatiana já pode vibrar e comemorar, mesmo sendo um sábado chuvoso, O CRB garantiu uma grande vítoria.  Alagoas já tem um campeão estadual. É o CRB, que venceu o ASA, por 1 a 0 (3 a 0 no agregado), e levantou a taça de bicampeão. O duelo da finalíssima foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, que teve a presença maciça de mais de 15 mil torcedores alvirrubros. 

Lembrando que, com essa conquista, o time alvirrubro faturou o seu 33º título do Campeonato Alagoano. Além disso, este CRB vai sendo o primeiro time campeão alagoano invicto, desde 1986. Quanto ao ASA, desde 2011 não sabe o que é conquistar um título estadual. 

O Galo tinha vencido a partida de ida, na semana passada, em Arapiraca, por 2 a 0, com gols de Alemão e Mike, e por isso jogava com uma boa vantagem na volta. Já no confronto deste sábado, o gol único do Regatas foi do colombiano Copete, logo no início da partida.

Após a grande conquista, o CRB volta as atenções, agora, para a Copa do Brasil, pois na próxima quarta-feira (12), tem partida decisiva pela terceira fase, contra o Athletico-PR, pela competição nacional. O jogo começa às 19h30, no Rei Pelé. Já o ASA vai focar na disputa do Brasileiro da Série D, que começa no mês de maio.

Postar um comentário

0 Comentários