Corinthians x Remo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Só passa um! O Corinthians vai abrir os portões da Neo Química Arena para o Remo nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 no Mangueirão, o Timão vai a campo pressionado e precisando de uma boa vitória para seguir lutando pelo título da principal competição mata-mata do território nacional.

Enquanto isso, o Leão Azul vai se empenhar ao máximo para ao menos segurar a vantagem que construiu em Belém. O clube paraense pode até perder por um gol de diferença. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Corinthians x Remo?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Neo Química Arena
  • Data: quarta-feira, 26 de abril de 2023
  • Horário: 21:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA/MG)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • TV: Premiere Clubes e SporTV
  • Streaming: Premiere Clubes
Notícias do Corinthians

O recém-chegado técnico Cuca mais uma vez não vai ter todo o elenco à disposição em um jogo do Corinthians. Contra o Remo, o comandante do Timão ainda não deve contar com Fagner, que se recupera de edema no músculo posterior da coxa esquerda. Outros desfalques da equipe são Caetano e Renato Augusto. Rafael Ramos é dúvida.

Provável escalação do Corinthians contra o Remo

Cássio, Rafael Ramos (Du Queiroz), Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon (Paulinho) e Giuliano; Chrystian Barletta (Pedro), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Notícias do Remo

O técnico Marcelo Cabo poupou os titulares nas últimas partidas do Campeonato Paraense e agora vai com tudo para cima do Timão. O Remo não tem desfalques ou suspensos para o desafio em São Paulo.

Provável escalação do Remo contra o Corinthians

Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra, Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui.

Previsão para Corinthians x Remo

O Remo se impôs no Mangueirão, em Belém, e construiu uma boa vantagem na batalha frente ao Corinthians. Porém, o 2 a 0 não deve ser suficiente para “parar” o Timão, que é muito mais competitivo na Neo Química Arena. Além disso, o Alvinegro Paulista está pressionado e não pode se dar ao luxo de cair precocemente na Copa do Brasil.

Palpite: Corinthians 3 x 0 Remo

Postar um comentário

0 Comentários