Corinthians x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O reencontro entre Corinthians e Cruzeiro após quatro anos pelo Brasileirão é neste domingo (19), em Itaquera, e o time celeste se deu bem na última vez que visitou o rival paulista.

Ambos estreiam no campeonato com o sentimento de "virar a página" para amenizar o clima ruim deixado nas derrotas de ambos durante a semana pela Copa do Brasil.

Quando e onde é o jogo Corinthians x Cruzeiro?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Neo Química Arena
  • Data: domingo, 16 de abril
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Wagner Reway
  • TV: Premiere 2 e TV Globo para São Paulo, 
Notícias do Corinthians

Além da estreia da camisa lançada nesta semana, o Timão deve ter os retornos de Fagner e Róger Guedes ao time titular. Há quatro desfalques confirmados: o zagueiro Caetano (transição após lesão na coxa), o lateral-direito Rafael Ramos (incômodo muscular na coxa), o atacante Júnior Moraes (aprimora o condicionamento físico) e o meio-campista Renato Augusto (operou o joelho direito)

Provável escalação do Corinthians contra o Cruzeiro

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Fausto Vera e Adson (Paulinho ou Maycon); Róger Guedes e Yuri Alberto

Notícias do Cruzeiro

A princípio o técnico português Pepa possui força máxima e fará o segundo jogo oficial no comando da equipe celeste.

Este deve ser o primeiro jogo dos meio-campistas Mateus Vital e Ramiro desde que deixaram o Alvinegro do Parque São Jorge.

Provável escalação do Cruzeiro contra o Corinthians

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital (Nikão); Wesley (Daniel Jr.), Bruno Rodrigues e Gilberto.

Previsão para Corinthians x Cruzeiro

O time de Fernando Lázaro ainda não se provou. Ao contrário. Sofreu diante de adversários um pouco mais organizados e bem preparados. A Raposa, por sua vez, é outra equipe que vai ter de superar testes ao longo do ano e não parece preparada para a elite nacional.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Cruzeiro

Postar um comentário

0 Comentários