O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (19) com um único objetivo: manter os 100% de aproveitamento na Libertadores. O jogo contra o Argentinos Juniors-ARG será o primeiro do Timão em sua casa na edição de 2023 do torneio sul-americano e vale a liderança do Grupo E.
Na rodada de abertura da competição, a equipe de Fernando Lázaro bateu o Liverpool-URU, em Montevidéu, por 3 a 0. Já o rival desta semana estreou vencendo o Independiente de Valle-EQU, como mandante, por 1 a 0. Ou seja, o duelo desta semana se apresenta como um confronto direto pela ponta da chave.
Quando e onde é o jogo Corinthians x Argentinos Juniors?
- Local: São Paulo, Brasil
- Estádio: Neo Química Arena
- Data: quarta-feira, 19 de abril
- Horário: 21:30 (de Brasília)
- Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
- VAR: Nicolas Gallo (COL)
- TV: Globo
- Streaming: Paramount+
Notícias do Corinthians
O Corinthians vem de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, e a única dúvida do técnico Fernando Lázaro está no meio-campo, Giuliano recuperou totalmente a visão após levar uma bolada no olho, mas ainda passará por reavaliação.
Provável escalação do Corinthians contra o Argentinos Juniors
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano (Maycon ou Paulinho) e Matheus Araújo; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Notícias do Argentinos Juniors
A equipe argentina deve ir a campo com a mesma formação que ganhou do Independiente del Valle na estreia da Libertadores.
Provável escalação do Argentinos Juniors contra o Corinthians
Lanzillota, Mac Allister, Di Cesare e Villalba; Federico Redondo, Cabrera, Montiel, Domínguez e González Metilli; Verón e Ávalos.
Previsão para Corinthians x Argentinos Juniors
O Corinthians foi o responsável pelo placar mais elástico da primeira rodada da Libertadores, derrotando o Liverpool-URU por 3 a 0 na casa do adversário. Agora, diante dos seus torcedores, o Timão vai tentar superar o bom time do Argentinos Juniors e assumir a liderança do Grupo E de forma isolada.
Palpite: Corinthians 1 x 0 Argentino Juniors
0 Comentários