Corinthians x Argentinos Juniors: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (19) com um único objetivo: manter os 100% de aproveitamento na Libertadores. O jogo contra o Argentinos Juniors-ARG será o primeiro do Timão em sua casa na edição de 2023 do torneio sul-americano e vale a liderança do Grupo E.

Na rodada de abertura da competição, a equipe de Fernando Lázaro bateu o Liverpool-URU, em Montevidéu, por 3 a 0. Já o rival desta semana estreou vencendo o Independiente de Valle-EQU, como mandante, por 1 a 0. Ou seja, o duelo desta semana se apresenta como um confronto direto pela ponta da chave.

Quando e onde é o jogo Corinthians x Argentinos Juniors?
  • Local: São Paulo, Brasil
  • Estádio: Neo Química Arena
  • Data: quarta-feira, 19 de abril
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
  • VAR: Nicolas Gallo (COL)
  • TV: Globo
  • Streaming: Paramount+
Notícias do Corinthians

O Corinthians vem de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, e a única dúvida do técnico Fernando Lázaro está no meio-campo, Giuliano recuperou totalmente a visão após levar uma bolada no olho, mas ainda passará por reavaliação.

Provável escalação do Corinthians contra o Argentinos Juniors

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano (Maycon ou Paulinho) e Matheus Araújo; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Notícias do Argentinos Juniors

A equipe argentina deve ir a campo com a mesma formação que ganhou do Independiente del Valle na estreia da Libertadores.

Provável escalação do Argentinos Juniors contra o Corinthians

Lanzillota, Mac Allister, Di Cesare e Villalba; Federico Redondo, Cabrera, Montiel, Domínguez e González Metilli; Verón e Ávalos.

Previsão para Corinthians x Argentinos Juniors

O Corinthians foi o responsável pelo placar mais elástico da primeira rodada da Libertadores, derrotando o Liverpool-URU por 3 a 0 na casa do adversário. Agora, diante dos seus torcedores, o Timão vai tentar superar o bom time do Argentinos Juniors e assumir a liderança do Grupo E de forma isolada.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Argentino Juniors

Postar um comentário

0 Comentários