Corinthians sonda Mano Menezes e vê negócio como "possível"; multa no Inter é baixa

 
Diante da escassez de opções de confiança no mercado brasileiro de treinadores, o Corinthians, segundo apuração do UOL Esportes, passou a cogitar a contratação de um profissional que esteja atualmente empregado. E segundo a fonte citada, os dois nomes levantados pela diretoria alvinegra são Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e Mano Menezes, do Internacional.

Procurado, Vojvoda descartou a possibilidade de deixar o comando do Fortaleza, reiterando seu foco no projeto do clube cearense. Mano Menezes, no entanto, segue sendo uma possibilidade real: de acordo com o globoesporte.com, o Corinthians abriu contato com o profissional gaúcho, e já conhece as condições para tirá-lo do Beira-Rio.

Com contrato junto ao Internacional válido até dezembro de 2023, Mano Menezes só pode deixar o Colorado mediante pagamento de multa rescisória no valor de R$ 1 milhão. Internamente, o Timão avalia o negócio como "possível", visto que o treinador já sofre os primeiros questionamentos no Beira-Rio e tem histórico longo à frente do Corinthians.

Com duas passagens anteriores pelo Parque São Jorge, Mano Menezes soma 248 jogos à frente da equipe, sendo o terceiro treinador com mais partidas no clube. Dentre os títulos mais importantes que conquistou no Timão, estão o Paulistão e a Copa do Brasil, ambos em 2009.

Postar um comentário

0 Comentários