Chelsea x Real Madrid: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O confronto entre Chelsea e Real Madrid nesta terça-feira (18) pela Champions League vai definir um dos semifinalistas da competição. Os Merengues fizeram a tarefa de casa vencendo os Blues no Bernabéu tendo uma vantagem de 2 a 0 no placar agregado. Enquanto os mandantes de Stamford Bridge vão ter a missão de bater o maior vencedor da Liga dos Campeões com 3 gols de diferença. 

Onde é o jogo Chelsea x Real Madrid?
  • Local: Londres (Inglaterra)
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Data: terça-feira, 18 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Daniele Orsato (Itália)
  • VAR: Massimiliano Irrati (Itália)
  • Onde assistir Chelsea x Real Madrid no Brasil?
  • TV: TNT
  • Streaming: HBO Max
Notícias do Chelsea

Thiago Silva e N'Golo Kanté voltam após descanso no último final de semana em partida pela Premier League. Já Ben Chilwell cumpre suspensão após receber cartão vermelho direto no jogo da ida. Koulibaly e Armando Broja estão no Departamento Médico, enquanto Havertz, Loftus-Cheek e Chukwuemeka vão ser avaliados para saber se têm condições de atuar no confronto. Aubameyang, Badiashile, Datro Fofana e Madueke não foram inscritos.

Provável escalação do Chelsea contra o Real Madrid

KepaArrizabalaga; Fofana, Thiago Silva, Chalobah; Reece James, Kanté, Enzo Fernández, Cucurella; Mudryk, Havertz (João Félix), Sterling

Notícias do Real Madrid

Carlo Ancelotti poupou Vinícius Jr. e Toni Kroos da última partida pelo Campeonato Espanhol e Asensio deve ficar como opção, com Rodrygo mantido entre os 11.

A tendência é que Nacho Fernández comece no banco mesmo tendo feito gol no fim de semana e Eduardo Camavinga pode ser utilizado na lateral-esquerda. Apenas Ferland Mendy não está à disposição por estar lesionado.

Provável escalação do Real Madrid contra o Chelsea

Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Camavinga; Modrić, Kroos; Valverde; Rodrygo, Benzema, Vinícius Jr

Previsão para Chelsea x Real Madrid

O duelo entre Chelsea e Real Madrid promete ser emocionante. A equipe de Lampard deve balançar as redes dentro de casa, mas tem uma tarefa muito difícil de cumprir, enquanto os merengues vão com força total com os jogadores principais descansados. É possível que o Real vença em Stamford Bridge e se torne um dos semifinalistas da Champions League.

Palpite: Chelsea 1 x 2 Real Madrid

Postar um comentário

0 Comentários