Chelsea x Liverpool: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
A Inglaterra vai parar! Nesta terça-feira (4), Chelsea e Liverpool medem forças em Stamford Bridge, em jogo atrasado da 8º rodada da Premier League 2022/23. Em baixa, os Blues e os Reds enxergam no confronto uma oportunidade de reencontrar o caminho das vitórias e encostar no pelotão de frente da liga. Ambos os times estão na parte intermediária da tabela.

Com 38 pontos, o time de Londres ocupa a 11ª colocação na tabela do Campeonato Inglês. A equipe de Anfield, por sua vez, tem 42 pontos e está na oitava posição. É decisão. Veja abaixo tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Chelsea x Liverpool?

  • Local: Londres (Inglaterra)
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Data: terça-feira, 4 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Anthony Taylor
  • VAR: Chris Kavanagh
  • TV: ESPN
  • Streaming: Star+
Notícias do Chelsea

Já sem o técnico Graham Potter, o Chelsea será comandado de forma interina pelo espanhol Bruno Saltor. Para esse duelo, o treinador não vai ter os serviços de Broja, Azpilicueta, Thiago Silva, Mendy e Aubameyang, todos no departamento médico de Stamford Bridge.

Provável escalação do Chelsea contra o Liverpool

Kepa; Badiashile, Koulibaly, Fofana; Reece James, Enzo Fernández, Kanté, Chilwell; Mason Mount, Havertz, João Félix

Notícias do Liverpool

O instável Liverpool de Jürgen Klopp vive um péssimo momento e já soma três derrotas consecutivas. Buscando voltar para o caminho das vitórias, os Reds vão com força máxima para cima dos Blues. Ramsay, Bajcetic, Keita, Thiago e Luis Díaz, lesionados, seguem fora.

Provável escalação do Liverpool contra o Chelsea

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Tsimikas; Henderson, Fabinho; Salah, Roberto Firmino, Diogo Jota, Darwin Núñez

Previsão para Chelsea x Liverpool

Chelsea e Liverpool não estão em grande forma e o histórico recente do duelo aponta para um resultado igual. Os últimos cinco jogos entre essas equipes acabaram empatados. Os Blues, no entanto, parecem mais aptos a “quebrar” essa sequência.

Palpite: Chelsea 1 x 1 Liverpool

Postar um comentário

0 Comentários