Chelsea x Brentford: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Chelsea e Brentford se enfrentam nesta quarta (26) pela 33ª rodada da Premier League. O derby do oeste de Londres conta dessa vez com duas equipes lutando para melhorar a sequência. Os Blues buscam a primeira vitória sob o comando do interino Frank Lampard, enquanto as Bees ainda não experimentaram uma vitória no mês de abril.

Onde é o jogo Chelsea x Brentford?
  • Local: Londres, Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Data: quarta-feira, 26 de abril de 2023
  • Horário: 15:45 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Andy Madley (ING)
  • VAR: John Brooks (ING)
  • TV: Sport 24 Extra
  • Streaming: Star+
Notícias do Chelsea

Lampard pondera mudar a linha de defesa para quatro jogadores ou manter a estrutura de  3-5-2. Pode recovoncar Ben Chilwell, Benoit Badiashile para fazer parte da equipe, enquanto Noni Madueke, Pierre-Emerick Aubameyang e David Datro Fofana aguardam retornar ao time.

Enzo Fernández e Mateo Kovacic devem continuar no meio-campo, e N'Golo Kanté pode ser poupado. Kai Havertz pode receber apoio no ataque de João Felix, Raheem Sterling, Mykhaylo Mudryk, Mason Mount, Christian Pulisic ou Hakim Ziyech que devem brigar pela vaga na frente.

Provável escalação do Chelsea contra o Brentford

Kepa; James, Fofana, Thiago Silva, Chilwell; Kanté, Fernández, Kovacic; Mudryk, Havertz, Felix.

Notícias do Brentford

Pontus Jansson, Kristoffer Ajer e Keane Lewis-Potter estão afastados por lesões, enquanto Christian Norgaard está em dúvida devido a uma pancada. O técnico Thomas Frank pode mudar o esquema tático para uma defesa com 3 defensores, mas as ausências podem fazer com que fique com uma defesa de quatro com Aaron Hickey, Ethan Pinnock, Ben Mee e Rico Henry.

Caso Norgaard não fique disponível, Josh Dasilva pode começar no meio-campo ao lado de Mathias Jensen e Vitaly Janelt. Yoane Wissa, Mikkel Damsgaard e Kevin Schade vão pressionar por uma vaga frente ao lado de Toney e Bryan Mbeumo.

Provável escalação do Brentford contra o Chelsea

Raya; Hickey, Mee, Pinnock, Henry; Jensen, Janelt, Dasilva; Mbeumo, Toney, Damsgaard.

Previsão para Chelsea x Brentford

O Brentford perdeu 9 dos últimos 12 jogos fora de casa, o que pode ser bastante favorável para o Chelsea. Mas os Blues não estão em uma boa fase e o confronto pode ser difícil e as duas equipes podem empatar.

Palpite final: Chelsea 1 x 1 Brentford

Postar um comentário

0 Comentários