Ceará x Fortaleza: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Clássico-Rei em ritmo de decisão! Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado (8) no jogo de volta da final do Campeonato Cearense. O Leão do Pici tem a vantagem por ter vencido a primeira partida por 2 a 1 e pode ser campeão com um empate. Já o Vozão, precisa ganhar por dois gols de diferença, mas caso vença por um o confronto que define o Estadual 2023 vai para os pênaltis. A seguir, todas as informações relativas ao duelo.
Quando e onde é o jogo Ceará x Fortaleza?
  • Local: Fortaleza, Brasil
  • Estádio: Castelão
  • Data: sábado, 08 de abril
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • VAR: a confirmar
  • Onde assistir Ceará x Fortaleza no Brasil?
  • TV: Record (TV Cidade)
Notícias do Ceará

Com a semana livre focada apenas em treinos para a final, o Ceará vai para campo tentando evitar o pentacampeonato do maior rival. O Vozão só tem o capitão Richardson como desfalque, por estar suspenso após o terceiro cartão amarelo recebido no jogo de ida. O técnico Gustavo Morínigo deve escalar o mesmo time titular da última partida, a única diferença deve ser Caíque Gonçalves na vaga aberta.

Provável escalação do Ceará contra o Fortaleza

Richard; Warley, Tiago, David Ricardo, Willian Formiga; Caíque, Arthur Rezende, Guilherme Castilho; Erick, Janderson, Vitor Gabriel.

Notícias do Fortaleza

O Fortaleza teve uma ótima estreia na Copa Sul-Americana ao vencer o Palestino (Chile) por 4 a 0 e segue em busca do título do Cearense para afastar qualquer dúvida sobre a equipe. Vojvoda deve colocar em campo os quatro destaques da vitória do meio da semana: Pikachu, Thiago Galhardo, Pochettino e Lucero. Não conta com João Ricardo e Pedro Rocha afastados por lesão. Lucas Esteves e Silvio Romero são dúvidas e podem aparecer no banco de reservas.

Provável escalação do Fortaleza contra o Ceará

Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi; Bruno Pacheco, Lucas Sasha, Caio Alexandre, Pochettino (Yago Pikachu); Moisés, Thiago Galhardo, Lucero.

Previsão para Ceará x Fortaleza

A decisão do Campeonato Cearense tem tudo para ser eletrizante. Ceará e Fortaleza devem marcar gols na Arena Castelão, e o empate é o resultado mais provável. Melhor para o Leão do Pici.

Palpite final: Ceará 1 x 1 Fortaleza

Postar um comentário

0 Comentários