Carlo Ancelotti não será o técnico da Seleção Brasileira: ‘Respeitar o contrato com o Real Madrid'

 
Carlo Ancelotti não será o novo técnico da Seleção Brasileira. Após muitos rumores e especulações, o treinador do Real Madrid participou de entrevista coletiva nesta sexta-feira, 14, e bateu o martelo sobre o seu futuro: vai honrar o seu contrato com o time da capital da Espanha. O italiano de 63 anos tem vínculo com o clube merengue até meados de 2024.

“Tenho a certeza que estarei aqui como treinador do Real Madrid na próxima temporada, vamos respeitar o contrato. Acho que Florentino Pérez quer que eu fique e continue aqui, ele sempre foi gentil comigo. Tenho orgulho do que fiz e do que estou fazendo aqui”, garantiu Ancelotti, colocando um ponto final na novela sobre o seu possível futuro na Seleção.

"Vamos respeitar o contrato [com o Real Madrid, que vai até 2024]."

- falou Ancelotti.

Alvo número um do Brasil para a vaga deixada por Tite, Ancelotti já falou diversas vezes sobre os seus interesses e sempre colocou a permanência no Real Madrid como prioridade. Agora, o treinador foi além e decretou que vai continuar trabalhando no Santiago Bernabéu, onde tem contrato até o final da próxima temporada europeia (2023/24), que vai até o meio do ano que vem.

Com a decisão de Carlo Ancelotti, o Brasil volta a focar na contratação de outros treinadores. Além do comandante do Real Madrid, nomes como José Mourinho, Abel Ferreira e Fernando Diniz já foram associados ao comando da Seleção.

Postar um comentário

0 Comentários