Brighton x Manchester United: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Brighton e Manchester United se enfrentam neste domingo (23) pela semifinal da Copa da Inglaterra (FA Cup). Em confronto único, as equipes vão dar tudo para chegar na final do torneio.

Os Red Devils sonham com uma dobradinha de copas e esperam não decepcionar os torcedores após a eliminação na Europa League. Já o Albion pode ter a oportunidade de ir para a Liga Europa caso vença a competição, então vai tentar derrotar o adversário para chegar perto do objetivo.

Quando e onde é o jogo Brighton x Manchester United?
  • Local: Londres, Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Data: domingo, 23 de abril
  • Horário: 12:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Craig Pawson (ING)
  • VAR: Michael Oliver (ING)
  • Onde assistir Brighton x Manchester United no Brasil?
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Star+
Notícias do Brighton

A vitória do Brighton contra o Chelsea em Stamford Bridge na última rodada da Premier League teve um alto custo, já que Joel Veltman e Evan Ferguson saíram lesionados. Além deles, Jakub Moder, Tariq Lamptey, Adam Lallana e Jeremy Sarmiento também já estavam no departamento médico. Levi Colwill retorna à equipe e Pascal Gross provavelmente pode entrar na lateral-direita. O técnico De Zerbi deve colocar Danny Welbeck para enfrentar o antigo clube.

Provável escalação do Brighton contra o Manchester United

Sanchez; Gross, Webster, Dunk, Estupinan; Caicedo, Mac Allister; March, Enciso, Mitoma; Welbeck.

Notícias do Manchester United

O United está com vários jogadores machucados e Ten Hag sofre com a crise defensiva pela ausência de Harry Maguire, suspenso após receber o segundo cartão amarelo na Copa da Inglaterra na vitória caótica contra o Fulham. Com Lisandro Martinez e Raphael Varane afastados, Victor Lindelof deve ter a companhia de Luke Shaw, embora o inglês não esteja 100% e possa ser avaliado antes do jogo.

Tom Heaton e Alejandro Garnacho também estão fora junto com Donny van de Beek. Scott McTominay vai ser avaliado e Anthony Martial é dúvida depois de sair mancando na partida contra o Sevilla. Bruno Fernandes está de volta de uma suspensão na Liga Europa.

Provável escalação do Manchester United contra o Brighton

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Shaw, Malacia; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Weghorst.

Previsão para Brighton x Manchester United

Brighton & Hove Albion e o Manchester United devem fazer um confronto acirrado, mesmo com as duas equipes sem os principais jogadores por estarem com o departamento médico cheio. O Brighton deve aproveitar o problema defensivo dos Red Devils para atacar, mas a equipe de Ten Hag pode conseguir a vitória caso consiga anular o poder defensivo dos adversários.

Palpite final: Brighton 1 x 2 Manchester United

Postar um comentário

0 Comentários