Brasil de Pelotas x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O momento do Atlético-MG é, no mínimo, turbulento. O time de Eduardo Coudet ainda não venceu no Campeonato Brasileiro (um empate e uma derrota) e na Libertadores (duas derrotas). Por isso, a Copa do Brasil surge no horizonte como uma possibilidade de recuperação imediata.

Nesta quarta-feira (26), em duelo de volta da terceira fase, o Galo decide classificação às oitavas de final diante do Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Como ganhou por 2 a 1 no Mineirão, joga por um simples empate para avançar e, quem sabe, amenizar um pouco a crise dentro das quatro linhas.

Quando e onde é o jogo Brasil de Pelotas x Atlético-MG?
  • Local: Pelotas (RS)
  • Estádio: Bento Freitas
  • Data: quarta-feira, 26 de abril
  • Horário: 19:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Amazon Prime
Notícias do Brasil de Pelotas

O time gaúcho, comandado por Rogério Zimmermann, vem de eliminar Cordino e Ponte Preta na Copa do Brasil. Agora, quer fazer história diante de um gigante se aproveitando do fator local.

Provável escalação do Brasil contra o Atlético-MG

Marcelo Pitol; Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Amaral, Guilherme Nunes, Rafael Pernão, Patrick e Márcio Jonathan; Da Silva.

Notícias do Atlético-MG

O momento é bastante delicado. Até por isso, Coudet mantém algumas indefinições na escalação. O zagueiro Mauricio Lemos, substituído diante do Vasco, tem condições de jogo e será titular.

Provável escalação do Atlético-MG contra o Brasil

Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Bruno Fuchs e Rubens (Dodô); Battaglia, Pavón, Hyoran (Zaracho) e Patrick; Paulinho e Hulk.

Previsão para Brasil de Pelotas x Atlético-MG

Muito embora a pressão do Bento Freitas, o Atlético-MG é mais time e tem vantagem. Tende a se classificar, mas vai precisar ser competitivo.

Palpite: Brasil-Pel 0 x 2 Atlético-MG

Postar um comentário

0 Comentários