Bragantino x Bahia: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Red Bull Bragantino e Bahia se enfrentam neste sábado (15) pela 1ª rodada do Brasileirão 2023. O Massa Bruta tenta recuperar terreno depois de ser eliminado precocemente da Copa do Brasil, enquanto o Tricolor de Salvador, apesar da má campanha na Copa do Nordeste, vem de conquistar o título estadual.

Onde é o jogo Bragantino x Bahia?
  • Local: Bragança Paulista (SP)
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Data: sábado, 15 de abril
  • Horário: 18:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • TV: Premiere 3
Notícias do Bragantino

O Red Bull Bragantino vem de duas eliminações dolorosas, uma contra o Ypiranga-RS na segunda fase da Copa do Brasil, e a outra na semifinal do Campeonato Paulista contra o Água Santa. Além disso, já conta com vários desfalques na estreia no Brasileirão 2023. Kevin, Léo Ortiz, Luan Cândido, Lucas Cunha e Raul estão em tratamento no departamento médico.

Provável escalação do Bragantino contra o Bahia

Lucão; Aderlan, Léo Realpe, Natan, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Bruninho e Sorriso; Alerrandro, Talisson.

Notícias do Bahia

O Bahia vai começar com força total no Campeonato Brasileiro. Vem invicto nas últimas 6 partidas, tendo vencido o Volta Redonda fora de casa no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Renato Paiva só não conta com Danilo Fernandes.

Provável escalação do Bahia contra o Bragantino

Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Daniel e Chávez; Biel, Everaldo.

Previsão para Bragantino x Bahia

O Bragantino costuma ir bem contra o Bahia e isso pode acontecer de novo neste final de semana. O Massa Bruta tem uma boa equipe e teve tempo para trabalhar com tranquilidade nas últimas semanas. O Esquadrão de Aço, por sua vez, vai tentar surpreender e mostrar que tem condições de competir na elite nacional.

Palpite: Bragantino 0 x 0 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários