Botafogo x Angra Audax: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Vale o título! Botafogo e Angra Audax fazem a final da Taça Rio neste domingo (9), em Volta Redonda. O Glorioso tenta ganhar para alcançar uma vaga na Copa do Brasil de 2024 com uma vitória simples ou empate, enquanto o Laranja Meritiense vai precisar de dois gols de diferença ou marcar 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. 

Onde é o jogo Botafogo x Angra Audax?
  • Local: Volta Redonda (RJ)
  • Estádio: General Sylvio Raulino de Oliveira (Estádio da Cidadania)
  • Data: 9 de abril de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
  • TV: BandSports
  • Streaming: Cazé TV
Notícias do Botafogo

O técnico Luís Castro ainda não encontrou uma formação titular para o time em 2023 e está sob pressão para vencer a Taça Rio. Vem de empate de 2 a 2 contra o Magallanes e vai tentar sair com mais uma vitória e a taça da competição.

Provável escalação do Botafogo contra o Angra Audax

Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta, Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Eduardo; Raí, Gustavo Sauer, Tiquinho.

Notícias do Angra Audax

Para o Audax, chegar na final da Taça Rio é uma vitória. A participação no Campeonato Carioca não foi brilhante, mas conseguiu garantir a sexta posição e a equipe garantiu o direito de participar da Série D do Campeonato Brasileiro em 2024.

Provável escalação do Angra Audax contra o Botafogo

Leandro; Lucas Mota, Igor Amaral, Thomás Kayck, Diego Miticov; Kaio, Clisman, Romarinho; Pablo Thomaz, Vinicius Garcia, Emerson Urso.

Previsão para Botafogo x Angra Audax

O Glorioso chega para o jogo de volta com a vantagem sobre o rival. Contudo, o Glorioso encontrou dificuldade para vencer a equipe de Angra, além de sofrer gols em quase todos os jogos. O Laranja Meritiense deve conseguir fazer pelo menos um gol. Ainda assim, o Fogão deve conquistar a Taça Rio.

Palpite: Botafogo 2 x 1 Audax


Postar um comentário

0 Comentários