Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, notícias e palpite

 
Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt se enfrentam neste sábado (22) pela 29ª rodada da Bundesliga. Os aurinegros seguem com o objetivo de manter a pressão sobre o líder Bayern de Munique e, quem sabe, retormar a ponta. Já as Águias não venceram os últimos sete jogos e parecem depender da Copa da Alemanha (DFB Pokal) para se classificar para uma competição europeia.

Quando e onde é o jogo Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt?
  • Local: Dortmund, Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Data: sábado, 22 de abril
  • Horário: 13:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Deniz Aytekin
  • VAR: Tobias Welz
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Onefootball
Notícias do Borussia Dortmund

Os aurinegros sofrem com a dúvida de Mats Hummels, Niklas Süle e Nico Schlotterbeck estarem aptos a jogar contra o Frankfurt. Os dois primeiros devem ser capazes de voltar a jogar após tratamento dos problemas musculares, enquanto o último deve estar disponível até o final de abril. 

Terzic provavelmente não vai fazer alterações na linha de frente depois de marcar três gols na última partida. Thomas Meunier, Mateu Morey e Julian Duranville continuam fora por mais uma rodada.

Provável escalação do Borussia Dortmund contra o Eintracht Frankfurt

Kobel; Ryerson, Sule, Hummels, Guerreiro; Bellingham, Can, Brandt; Malen, Haller, Adeyemi.

Notícias do Eintracht Frankfurt

O Eintracht viaja sem Kristijan Jakic, Philipp Max, Hrvoje Smolcic, Almamy Toure e Jesper Lindstrom devido a lesões. Evan Ndicka pode retornar após se recuperar de sua recente distensão muscular.

Mario Götze deve retornar ao time titular após cumprir suspensão para enfrentar o ex-clube e ocupar a vaga que estava Rafael Borré.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt contra o Borussia Dortmund

Trapp; Tuta, Hasebe, Ndicka; Buta, Rode, Sow, Lenz; Kamada, Götze; Kolo Muani.

Previsão para Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt parece ter dado mais importância às outras competições e deixou a Bundesliga de lado, diferente do Borussia Dortmund que está na briga pelo título, dois pontos atrás do Bayern. O BVB deve conseguir uma vitória que é crucial neste momento e aguarda uma ajuda do Mainz para retornar a liderança.

Palpite final: Borussia Dortmund 3 x 1 Eintracht Frankfurt

Postar um comentário

0 Comentários