Bologna x Milan: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Na sequência do Campeonato Italiano, Bologna e Milan se enfrentam neste sábado (15) pela 30ª rodada da competição. A equipe rossonera vai em busca de se manter no G-4 e garantir o mais rápido possível uma vaga na próxima Champions League. Já o Rossoblù quer prolongar o bom momento e emplacar mais uma vitória. A equipe não perde há quatro jogos. Todos os detalhes do confronto você confere a seguir.

Onde é o jogo Bologna x Milan?
  • Local: Bolonha (Itália)
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Data: 15 de abril de 2023
  • Horário: 10:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Davide Massa (Itália)
  • VAR: Marco Di Bello (Itália)
  • TV: ESPN 4
Notícias do Bologna

Roberto Soriano sofreu uma lesão no joelho na rodada passada e pode desfalcar a equipe por mais de um mês. Outra ausência para o confronto deste sábado é Riccardo Orsolini, que terá que cumprir suspensão automática. Marko Arnautovic segue se recuperando no departamento médico e não tem previsão de retorno.

Provável escalação do Bologna contra o Milan

Skorupski; Posch, Lucumi, Soumaoro e Kyriakopoulos; Schouten, Dominguez; Aebischer, Ferguson e Barrow; Sansone.
Notícias do Milan

Tendo como prioridade avançar de fase na Champions League, o técnico Stefano Pioli deve poupar algumas peças. O zagueiro Malick Thiaw, o lateral Pierre Kalulu, o meia Saelemaekers e o atacante Origi podem começar jogando. Ibrahimovic segue fora.

Provável escalação do Milan contra o Bologna

Maignan; Kalulu, Tomori, Thiaw, Ballo-Toure; Krunic, Pobega; Saelemaekers, De Ketelaere, Rebic; Origi

Previsão para Bologna x Milan

O Bologna tem bons motivos para acreditar que pode arrancar pontos diante do Milan. Além de jogar com o mando de campo a favor, vem de uma boa sequência e deve aproveitar as ausências das principais peças do adversário. O prognóstico é de empate.

Palpite: Bologna 1 x 1 Milan

Postar um comentário

0 Comentários