Bayern de Munique x Hoffenheim: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Eliminado da Copa da Alemanha e praticamente fora da Champions League após sofrer um "vareio de bola" na ida das quartas de final contra o Manchester City, o Bayern de Munique retorna suas atenções ao único torneio que restou em seu calendário: a Bundesliga. Líder do nacional com apenas dois pontos de frente em relação ao segundo colocado, o Gigante da Baviera encara o Hoffenheim neste sábado (15), precisando vencer e convencer o seu torcedor após a performance sofrível no meio de semana no Etihad Stadium.

 seguir, confira todos os detalhes acerca do duelo entre Bayern de Munique e Hoffenheim, pela 28ª rodada do Campeonato Alemão:

Quando e onde é o jogo Bayern de Munique x Hoffenheim?

  • Local: Munique, na Alemanha (ALE)
  • Estádio: Allianz Arena
  • Data: sábado, 15 de abril de 2023
  • Horário: 10:30 (de Brasília)
  • Árbitro: a definir
  • Streaming: OneFootball

Notícias do Bayern de Munique

Manuel Neuer segue entregue aos cuidados do departamento médico, assim como o atacante Choupo-Moting, com um problema no joelho. Em transição física, o defensor Lucas Hernández ainda não reúne condições para retornar aos gramados. Sadio Mané, suspenso por um jogo em virtude da agressão ao companheiro de time, Leroy Sané, perde o duelo por razões disciplinares.

Bayern de Munique pune Sadio Mané após polêmica em derrota para o Manchester City

Provável escalação do Bayern de Munique contra o Hoffenheim

Sommer; Pavard, Upamecano, de Ligt, Davies; Kimmich, Goretzka; Coman, Müller, Sané; Gnabry.

Notícias do Hoffenheim

Skov e Prömel têm status de dúvida, ao passo que Bruun Larsen, Che e Vogt estão lesionados e desfalcam o time visitante. Para completar a lista de ausências do elenco comandado por Pellegrino Matarazzo, temos o atacante Dabbur, suspenso.

Provável escalação do Hoffenheim contra o Bayern de Munique

Baumann; Kabak, Brooks, Akpoguma; Kaderabek, Geiger, Becker, Angeliño; Kramaric, Baumgartner, Bebou.

Previsão para Bayern de Munique x Hoffenheim

O Bayern de Munique deu inúmeros passos para trás em sua temporada em virtude da repentina e incompreensível decisão da diretoria em demitir Julian Nagelsmann. Apesar de ser um vitorioso e competente treinador, Tuchel já esbarra em enormes dificuldades de implementar suas ideias de futebol com o ano da equipe em curso, acumulando atuações ruins. Com o Hoffenheim em franca ascensão e o gigante bávaro atordoado pelos duros golpes recebidos, não será nenhuma surpresa se os visitantes saírem da Allianz Arena com os 3 pontos.

Palpite final: Bayern de Munique 1 x 2 Hoffenheim

Postar um comentário

0 Comentários