Barcelona x Real Madrid: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Alerta de jogão! Nesta quarta-feira (5), Barcelona e Real Madrid vão medir forças no Camp Nou, às 17h (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei 2022/23. No primeiro encontro, em pleno Santiago Bernabéu, o Barça surpreendeu e venceu o arquirrival por 1 a 0, construindo uma boa vantagem para essa segunda batalha. Os Blancos agora terão que se superar na Catalunha.

Em 2023, Barça e Real Madrid já se enfrentaram três vezes e apenas um lado celebrou. O time grená venceu os três duelos: 3 a 1 (na Supercopa da Espanha), 1 a 0 (no jogo de ida da semi da Copa do Rei) e 2 a 1 (na LaLiga). É decisão! Veja abaixo tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Barcelona x Real Madrid?
  • Local: Barcelona, Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Data: quarta-feira, 5 de abril de 2023
  • Horário: 17:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Juan Martínez Munuera (ESP)
  • VAR: José Luis G. González (ESP)
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Star+
Notícias do Barcelona

O Barcelona conseguiu driblar muito bem os desfalques nas últimas semanas, mas, ainda assim, não deixa de ter problemas com essas baixas. No momento, Pedri, Dembélé e Andreas Christensen estão fora da lista de opções do técnico Xavi Hernández.

Provável escalação do Barcelona contra o Real Madrid

Marc-André Ter Stegen; Jules Koundé, Ronald Araujo, Marcos Alonso, Jordi Alba; Eric García, Sergi Roberto, Gavi; Ferran Torres, Robert Lewandowski e Ansu Fati.

Notícias do Real Madrid

Do outro lado, o Real Madrid também não está livre de problemas físicos. A equipe de Carlo Ancelotti não conta atualmente com o futebol de Ferland Mendy, que voltou a se lesionar. Antonio Rüdiger aparece como dúvida no time.
Os lesionados e suspensos do Real Madrid antes do El Clásico decisivo pela Copa do Rei

Provável escalação do Real Madrid contra o Barcelona

Thibaut Courtois; Lucas Vázquez, Eder Militão, David Alaba, Eduardo Camavinga, Tchouaméni, Tony Kroos, Marco Asensio, Rodrygo, Vinicius Jr. e Karim Benzema.

Previsão para Barcelona x Real Madrid

O Barcelona se impôs diante do Real Madrid e venceu os últimos três El Clásicos. A tendência, no entanto, é que o time da capital da Espanha consiga reverter essa “freguesia” neste meio de semana. Com Vinícius Jr e cia, os Blancos têm condições de surpreender no Camp Nou. A vantagem, vale lembrar, é do Barça, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0.

Palpite: Barcelona 1 x 2 Real Madrid

Postar um comentário

0 Comentários