Bahia x Volta Redonda: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Bahia e Volta Redonda duelam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (27). O Esquadrão de Aço venceu o primeiro encontro por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, e com isso construiu vantagem no confronto. A equipe precisa apenas de um empate para ir às oitavas de final da principal copa do país.

Do outro lado, o Voltaço, que foi superado em pleno interior do Rio de Janeiro, vai tentar desfazer a vantagem do rival e emplacar virada no Nordeste. Veja abaixo tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Bahia x Volta Redonda?
  • Local: Salvador (BA)
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Data: quinta-feira, 27 de abril de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)
  • TV: Premiere Clubes e SporTV
Notícias do Bahia

O Bahia pode ganhar um reforço nesta jornada da Copa do Brasil. Vitor Hugo se recuperou de gripe e deve estar à disposição, assim como Kanu, que não participou da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Victor, Raul Gustavo e Thaciano continuam como desfalques.

Provável escalação do Bahia contra o Volta Redonda

Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Chávez; Biel (Ademir) e Everaldo

Notícias do Volta Redonda

O Volta Redonda não tem maiores problemas para o desafio em Salvador. A única dúvida na equipe segue por conta de Daniel Felipe.

Provável escalação do Volta Redonda contra o Bahia

Vinicius Dias; Wellington Silva, Marcão, Gabriel Bahia (Léo Gobo) e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor (Marcelo); Berguinho, Douglas Skilo e Macário

Previsão para Bahia x Volta Redonda

O Bahia nunca perdeu para o Volta Redonda e nada índica que essa marca será quebrada agora. O Esquadrão de Aço venceu no Raulino de Oliveira e já tem “um pé” na próxima fase da Copa do Brasil. A expectativa é por mais uma vitória do Tricolor nesta quinta-feira.

Palpite: Bahia 2 x 0 Volta Redonda

Postar um comentário

0 Comentários