Bahia x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta segunda-feira (24), Bahia e Botafogo vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (de Brasília), pelo encerramento da 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo de “SAFs”, o Esquadrão de Aço vai tentar acabar com o bom momento do rival e somar os primeiros pontos no Brasileirão. O Glorioso, por sua vez, vai lutar para manter sua boa fase. Veja abaixo tudo sobre esse duelo.
  • Local: Salvador, Bahia
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Data: segunda-feira, 24 de abril de 2023
  • Horário: 20:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • TV: Premiere e SporTV
Notícias do Bahia

O Bahia não ganhou novas baixas nos últimos dias. As únicas ausências da equipe seguem por conta de Raul Gustavo e Marcos Victor, que estão se recuperando de problemas físicos. O recém-chegada Vinícius Mingotti ainda não deve ser utilizado por Renato Paiva.

Provável escalação do Bahia contra o Botafogo

Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago, Daniel (Cauly) e Chávez; Ademir e Everaldo.

Notícias do Botafogo

Em águas calmas após fortes tempestades, o Botafogo ganhou reforços para a sequência da temporada nos últimos dias. Tchê Tchê, poupado na Sul-Americana, pode reforçar o time em Salvador. Victor Sá também pode ser utilizado por Luís Castro. Marçal permanece como dúvida. Hugo, Patrick de Paula, Kayque, Gatito e Matheus Nascimento não devem ir a campo.

Provável escalação do Botafogo contra o Bahia

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa, Lucas Fernandes (Tchê Tchê), Eduardo, Junior Santos, Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho.

Previsão para Bahia x Botafogo

Em sua estreia na Arena Fonte Nova na Série A 2023, o Bahia vai se esforçar para “fazer bonito”. A expectativa é que o Esquadrão de Aço faça um bom jogo e acabe com a sequência invicta do Botafogo.

Palpite: Bahia 2 x 1 Botafogo

Postar um comentário

0 Comentários