Aucas-EQU x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Atual tricampeão da América, o Flamengo vai estrear na Conmebol Libertadores de 2023 na noite desta quarta-feira, 5 de abril. A partir das 19h (de Brasília), o Rubro-Negro vai a campo contra o Aucas no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador, por partida válida pela primeira rodada do Grupo A da principal copa sul-americana. É o início de uma nova aventura continental para os times. Veja abaixo tudo sobre esse duelo.

Quando e onde é o jogo Aucas-EQU x Flamengo?
  • Local: Quito, Equador
  • Estádio: Gonzalo Podo Ripalda (Chillogallo)
  • Data: quarta-feira, 5 de abril de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: José Argote (VEN)
  • VAR: Nicolas Gallo (COL)
  • TV: ESPN
  • Streaming: Star+
Notícias do Aucas

Ao que tudo indica, o Aucas vai ter força máxima à disposição em sua primeira partida na história da Libertadores. O estreante do Equador não vive bom momento, mas quer surpreender e para isso vai utilizar os seus principais jogadores.

Provável escalação do Aucas contra o Flamengo

Hernán Galíndez; Marcos Mejía, Franklin Carabalí, Luis Cangá, Carlos Cuero; Michael Carcelén, Jhonny Quiñónez, Daniel Segura; Eryc Castillo, Jhon Jairo Cifuentes e Luis Cano.

Notícias do Flamengo

O Flamengo ganhou um desfalque de última hora para a estreia na Libertadores. O volante Thiago Maia foi cortado e sequer viajou para o Equador. É baixa certa. Além dele, o técnico Vítor Pereira também não vai ter os serviços de Bruno Henrique, Erick Pulgar, Matheuzinho e Arrascaeta.

Provável escalação do Flamengo contra o Aucas

Santos; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira (Filipe Luís); Varela, Vidal (Igor Jesus), Gerson, Éverton Ribeiro, Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro.

A provável escalação do Flamengo contra o Aucas, estreia na Libertadores 2023

Previsão para Aucas x Flamengo

Mesmo longe do Maracanã, o Flamengo estreia na Libertadores 2023 como favorito diante do modesto Aucas. Os equatorianos venceram apenas um dos cinco jogos oficiais que disputaram no ano e ainda não mostraram força para competir em nível continental. O Fla, por outro lado, quer dar mais uma prova de que está evoluindo sob comando de Vítor Pereira e vai a campo pensando apenas em vencer.

Palpite: Aucas 0 x 2 Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários