Atlético-MG x Libertad: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta quinta (6), Atlético-MG e Libertad (Paraguai) se enfrentam pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2023. O confronto é o segundo do Grupo G, tido como “grupo da morte”, que conta com Athletico-PR e Alianza Lima (Peru). Como o outro jogo terminou empatado, quem vencer nesta noite assume a liderança isolada da chave.

Onde é o jogo Atlético-MG x Libertad?
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
  • Data: 6 de abril de 2023
  • Horário: 19:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Yael Falcon (Argentina)
  • VAR: Juan Lara (Chile)
  • TV: ESPN
Notícias do Atlético-MG

O Galo chega com moral após a vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro e já eliminou dois rivais (Carabobo e Millonarios) nas fases preliminares do torneio.

Desta vez Eduardo Coudet possui pelo menos sete desfalques para este confronto. Os atacantes Hulk e Pavón cumprem suspensão e há cinco atletas no Departamento Médico. São eles: o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os meio-campistas Allan e Hyoran e o atacante Alan Kardec. Recém-contratado, o meio-campista argentino Battaglia aguarda regularização e deve estrear apenas na segunda rodada.

Fora dos planos, o meio-campista Nathan - pretendido pelo Grêmio - também não treinou com o grupo. A boa notícia é que o zagueiro Bruno Fuchs foi liberado, mas ainda é dúvida porque só voltou às atividades nesta semana.

Grêmio dá prazo para Nathan aceitar ou não proposta e desembarcar em Porto Alegre

Provável escalação do Atlético-MG contra o Libertad

Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, Dodô (Rubens); Edenilson (Pedrinho), Patrick (Zaracho), Paulinho, Vargas

Notícias do Libertad

O veterano atacante Óscar Cardoso, de 39 anos, nem viajou para Belo Horizonte e o favorito para assumir a vaga é Alfio Oviedo, expulso contra o Olimpia pelo Campeonato Paraguaio. A princípio esta deve ser a única novidade no time do técnico Daniel Garnero.

Provável escalação do Libertad contra o Atlético-MG

Martín Silva; Iván Piris, Diego Viera, Alexander Barboza, Matías Espinoza; Héctor Villalba, Diego Gómez, Álvaro Campuzano, Lorenzo Melgarejo; Enso González, Alfio Oviedo.

Previsão para Atlético-MG x Libertad

O jogo entre Atlético Mineiro e Libertad tem tudo para ser acirrado, já que o Grupo G é um dos mais difíceis da fase de grupos da Libertadores 2023. É provável que o Galo saia vitorioso do jogo no Mineirão.

Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Libertad

Postar um comentário

0 Comentários