Atlético-MG x Brasil de Pelotas: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-MG e Brasil de Pelotas-RS medem forças nesta quarta-feira, 12 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida marcará a estreia do Galo na competição, em busca do terceiro título. 

Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet, do time alvinegro terá time quase completo. O único desfalque "novo" é o atacante chileno Eduardo Vargas, que sofreu um estiramento ligamentar no joelho esquerdo. Em contrapartida, existe a expectativa para que o meio-campista Hyoran retorne aos gramados, já que está recuperado de uma lesão muscular.     

Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan e Alan Kardec, que já estavam lesionados, seguem fora. Em sua estreia na competição, o Atlético-MG, que vive momentos conturbados com ameaças de saída por parte de Chacho Coudet, busca uma boa vitória como mandante, para abrir vantagem na eliminatória. 

O Brasil de Pelotas, por sua vez, é franco atirador no duelo e busca, quem sabe, surpreender no Mineirão. Oriundo da primeira fase da Copa do Brasil, nas etapas anteriores, o time gaúcho eliminou o Cordino-MA e a Ponte Preta. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ATLÉTICO-MG X BRASIL DE PELOTAS-RS
  • Data: 12 de abril de 2023 (quarta-feira)
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitra: Edina Alves Batista (SP/FIFA)
  • Auxiliares: Neuza Inês Back (SP/FIFA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF/FIFA)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Amazon Prime
ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)

Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens (Dodô), Otávio, Pedrinho e Zaracho; Pavon, Paulinho e Hulk.

Desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Alan Kardec e Eduardo Vargas (lesionados)

BRASIL DE PELOTAS-RS (Técnico: Rogério Zimmermann)

Marcelo Pitol; Luís Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Amaral e Guilherme Nunes; Patrick, Luiz Felipe e Márcio Jonatan; Da Silva.


Postar um comentário

0 Comentários