Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Poucos dias após encontro na fase de grupos da Conmebol Libertadores, Atlético-MG e Athletico-PR vão se enfrentar na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na batalha continental, o Furacão levou a melhor, exerceu o mando de campo na Arena da Baixada e embalou na Chave G. Agora, o Galo quer aproveitar o fator casa para reencontrar o caminho das vitórias na temporada. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Atlético-MG x Athletico-PR?
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Arena Independência
  • Data: sábado, 29 de abril de 2023
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • TV: SporTV e Premiere Clubes
Notícias do Atlético-MG

O pressionado Atlético de Eduardo Coudet não deve sofrer grandes alterações nesta rodada do Campeonato Brasileiro. Como não estão 100% fisicamente, Guilherme Arana (recuperação física), Pedrinho, Allan, Alan Kardec e Igor Rabello (lesionados) devem desfalcar o clube.

Provável escalação do Atlético-MG contra o Athletico-PR

Everson; Saravia; Lemos, Fuchs e Dodô; Battaglia, Edenilson, Hyoran e Patrick; Paulinho e Hulk.

Notícias do Athletico-PR

Em meio a sequência desgastante de jogos, o técnico Paulo Turra pode realizar mudanças pontuais no Athletico. A tendência, no entanto, é que a espinha dorsal da equipe não seja alterada. Marcelo Cirino, Kaique Rocha e Léo Cittadini não devem estar à disposição do treinador em BH.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Atlético-MG

Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Christian; David Terans, Rômulo e Vitor Roque.

Previsão para Atlético-MG x Athletico-PR

O Atlético atravessa um momento turbulento em 2023, sem vencer há quatro jogos, mas ganhou fôlego extra no meio da semana ao se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Do outro lado, o Athletico também obteve êxito na principal competição mata-mata do país. O Rubro-Negro venceu três das últimas quatro partidas. Porém, ainda assim, o Galo surge com uma leve vantagem aqui, já que está pressionado e precisa dar uma resposta aos olhos da sua torcida.

Palpite: Atlético-MG 1 x 0 Athletico-PR

Postar um comentário

0 Comentários