Atlético-MG x América-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O campeão do Campeonato Mineiro de 2023 será conhecido neste final de semana. No domingo de Páscoa, 9 de abril, Atlético-MG e América-MG medirão forças no Mineirão, às 16h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da grande final do Estadual. Há poucos dias, no confronto de ida, o Galo venceu o Coelho por 3 a 2, no Independência, e deu um passo importante rumo ao título. Porém, ainda não há nada definido.

Para ser campeão, o Atlético pode até perder por um gol de diferença no domingo. Do outro lado, o América precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Atlético-MG x América-MG?
  • Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Estádio: Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
  • Data: domingo, 9 de abril de 2023
  • Horário: 16:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • TV: Globo (para MG), SporTV e Premiere 4
Notícias do Atlético-MG

Vivendo turbulência após estrear com derrota na fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG tem ao menos uma boa notícia para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. Contra o Coelho, o técnico Eduardo Coudet vai poder contar com Hulk, que não enfrentou o Libertad. Pavón é outro “reforço”. Alan Kardec, Allan, Guilherme Arana, Hyoran e Igor Rabello (DM) e Battaglia estão fora da decisão.

Provável escalação do Atlético-MG contra o América-MG

Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson, Dodô, Otávio, Edenilson, Patrick, Zaracho, Paulinho e Hulk.

Notícias do América-MG

O América-MG atropelou o Peñarol na estreia da Sul-Americana e, com isso, ganhou moral para a final do Estadual. O técnico Vagner Mancini vai utilizar força máxima no Mineirão. Aloísio é a única dúvida na equipe. Além disso, Marlon, suspenso, está fora do jogo.

Sul-Americana: os resultados dos jogos dos times brasileiros na 1ª rodada da fase de grupos

Provável escalação do América-MG contra o Atlético-MG

Matheus Cavichioli; Arthur, Ricardo Silva, Maidana (Eder), Nicolas; Alê, Juninho, Benítez, Felipe Azevedo, Matheusinho e Mastriani (Aloísio).

Previsão para Atlético-MG x América-MG

Atlético e América certamente protagonizarão uma partida quente no Mineirão neste final de semana. Em busca do título do Campeonato Mineiro de 2023, o Galo e o Coelho vão para o tudo ou nada. A vantagem é do time alvinegro, que venceu o primeiro duelo por 3 a 2 e vai jogar em casa. Porém, o Alviverde vive boa fase e pode aprontar.

Palpite: Atlético-MG 1 x 2 América-MG – agregado 4 a 4, com o Galo levando o título pelo regulamento

Postar um comentário

0 Comentários