Athletico segura empate com o Cascavel e fatura o Campeonato Paranaense

 
A torcida do Athletico está em festa. Na Arena da Baixada, o Furacão segurou o empate sem gols com o Cascavel e faturou o Paranaense.

No primeiro jogo, o Furacão havia vencido por 2 a 1 e teve a chance de jogar pelo empate.

O jogo

Os primeiros minutos foram marcados por muito equilíbrio, mas aos poucos o Athletico se soltou em campo e teve uma boa oportunidade com Pablo, que viu a sua finalização ir pela linha e fundo.

Melhor em campo, o Athletico voltou a assustar perto do intervalo e com Fernandinho. O volante chutou rasteiro André Luiz salvou.

Na etapa final o Cascavel se lançou ao ataque e, logo de cara, teve ótima chance com Jacy e Mateus Rodrigues em sequência, mas Bento apareceu e salvou. A resposta do Furacão veio com Vitor Roque e André Luiz defendeu.

Com o intuito de sacramentar a decisão, a partir dos 20 minutos o Athletico fez um grande abafa. Foram três chances claras. O goleiro André Luiz apareceu bem e segurou a igualdade.

Inacreditável Futebol Clube

Os dois times desperdiçaram chances incríveis. Pelo lado do Cascavel, Rafael recebeu a bola na cara de Bento, mas chutou para fora. No Furacão, o atacante Vitor Roque, na bola alçada por Cuello, recebeu e, sozinho, chutou para fora.

Nos minutos finais, o Cascavel tentou pressionar e jogar no campo do Athletico, que bem postado, segurou o ímpeto rival e comemorou o título com a sua torcida.

Postar um comentário

0 Comentários